socorro!

8.2K 524 10
                                    

-oi gostosa.
Eu conhecia aquela voz.
Isa- me larga marcelo! Eu tentei sair dos seus braços mas ele me segurava forte.
Mar- esse seu vestidinho ta me deixando o louco- ele o puxou com intenção de tiralo, mas não conseguiou.
Isa- socorro!!!! Eu disse quase chorando.
Mar- cala boca ninguém vai te ouvir- me empurrou mais para parede.
isa- você ta me machucando.
Mar- já mandei calar a boca empurrou seu corpo contra o meu.

Só que por um descuido seu, eu consegui chutar o meio das suas pernas e sair correndo do banheiro.

Mas ele me segurou e agora realmente estava me machucando.

Isa- me solta! Eu já chorava muito.
Mar- tava querendo fugir de mim gatinha.
Luke- solta ela agora!
Mar- ora ora o príncipe chegou para salvar a princesa.

Luke deu um soco no nariz Marcelo que retribuio mal pisquei e os dois já estavam no chão.

Isa- parem!!! Parem!! Eu tentava aparta a briga com os gritos mas foi en vão.

O jeito era entrar na briga, eu sabia que poderia levar um soco no meio da cara mas eu não deixaria o homem da minha vida se machucar ainda mais.

Isa- parem agora! Entrei no meio dos dois ficando de frente para Luke.
Isa- chega Lucas!
Luke- sai Isabel eu vou quebrar a cara desse muleque.
Mar- ta nervosinho por que eu iria comer ela primeiro que você?

Ahhh foi minha vez de bater nele, me virei e dei um tapa bem dado na sua cara que o fez cair no chão.

Isa- nunca mais ouse falar o meu nome Marcelo.

Puxei Luke até um quarto qualquer e peguei uma caixinha de remédios em uma gaveta.

*****
Capítulo bem pequeno eu tenho que fazer lição mas espero que tenham gostado sz

ironias do amor (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora