Luke- ai Isabel o que tem nesse trem?
Luke reclamou pela décima vez.
Isa- remédio.
Luke- isso DOI.
Isa- para de ser Bebezão, na hora de de rolar no chão ninguém reclamo.
Luke- fiz isso por você e tu nem agradece.
Isa- obrigado amor da minha vida- disse irônica- dei um selinho nele- acabei mocinho.
Luke- graças a Deus.Eu guardei a maletinha e voltei a me sentar com o Luke na cama, quer dizer deitar por que nós dois já estavam esparramados.
Luke- posso te pergunta um coisa?
Isa- hrun.
Luke- ele foi seu primeiro namorado, amor?Fiz que sim com a cabeça, por um momento segurei minha respiração só de lembrar de tudo que já passei com ele me da um grande aperto no coração.
Luke- eu serei o último, me deu um beijo na testa logo depois de me abraçar.
Esse garoto.
Luke- fui fofo agora não fui? Ele riu.
Isa- foi sim- ri- acho melhor nós irmos o povo deve estar nós procurando.
Luke- também acho.Passamos o resto da festa dançando, conversando e nenhum um sinal do Marcelo graças a Deus.
Isa- Mike eu to indo estou cansada.
Mike- pode ir eu vou depois.
Isa- ta paquerando aquela garota? Apontei para uma mocinha até jeitosa.
Mike- tava tentando, mas agora... muito obrigada Maninha. [Ironia]
Isa- de nada maninho dei um beijo na sua bochecha e sai.Isa- Luke vamos?
Luke- pode ir amor vou ficar por aqui.Olhei em volta e tinha muitas meninas e o pior muitas meninas bonitas.
Isa- sério?
Luke- hrun - nem prestava atenção em mim.
Isa- OK mais volta solteiro. Sai pisando duro.Ahhh mas esse garoto me paga.
Luke- espera Isabel.
Isa- esperar o que? Volta para festa! O que não falta é garota te querendo lá.Nós já estávamos no lado de fora.
Luke- espera menina, me girou contra ele.
Isa- vai para festa! E me deixa em paz OK? Minha cama me espera.....
Vichi será que o casal lisa vai acabar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...