Ele me abraçou e disse.
-você é minha.
Soltei um sorriso fraco nas curvas do seu pescoço.
-acho melhor nós irmos - eu disse me soltando do seus braços.
-mas já? Tava tão bom aqui.
-deve ser quase 17:00 temos que jantar.
-OK vamos, mas antes- ele me puxou e me roubou outro beijo dessa vez rápido e quente, eai depois outro e outro e assim se passou uns 10 minutos ai sim nós resolvemos ir.Luke me levou ate a porta do meu quarto.
-espera ai. Ele disse e logo depois saiu correndo.
-onde você vai? Eu gritei mas ele não respondeu.Alguns segundos depois ele voltou com uma caixinha na mão.
Se ajoelhou e disse abrindo a caixinha.
-Isabel Gonçalves voce aceita ser minha princesa?
Eu fiquei sem reação o muleque que eu mais odiava estava me pedindo em namoro.
- luke - eu me ajoelhei- você tem certeza?
-mais que absoluta Isabel.Então eu deixei meu coração falar por mim e o beijei o melhor beijo do mundo.
-claro que sim meu príncipe.
Ai que brega!
Cala boca subi deixa eu curti meu momento.Ele sorriu e me deu outro beijo nisso nós já estávamos de pé eu com o anel no dedo e ele com um sorriso até as orelhas.
Isa- acho melhor você ir.
Luke- eu também acho.Ele me roubou um selinho e saiu pulando que nem uma criança quando ganha doce.
Não estava com fome então fiquei deitada, pensando nó que dia acontecido e acabei dormindo.
No outro dia eu acordei fui no banheiro tomei um banho bem demorado fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café, as meninas ainda estavam dormindo acho que todos estavam era 8 da manhã.
Eu fiz minha bandeija e sentei e em uma mesa no centro do refeitório como eu disse não tinha ninguém acordado quando comecei a comer vejo um garoto de costas fazendo seu lanche e depois vindo em minha direção.
-posso me sentar aqui?
-claro eu disse afastando minha bandeija.
-você é a Isabel ne?
-sim e você?
-prazer Bejamin.Isa- como você sabe meu nome?
Ben- descobri na apresentação.
Isa- ahh é mesmo desculpe.Alguns minutos conversando e dando muita risada descobri que Benjamin não era filho único tinha uma irmão mais novo de 7 anos chamado brayan, que amava cantar, que só veio para o acampamento por que foi obrigado e muitas outras coisas.
O refeitório já estava um pouco mais cheio quando Luke chegou e não ficou nada satisfeito ao me ver com Benjamin.
Ben- por acaso você tem namorado?
Isa- sim por que?
Ben- a então deve ser aquele ele apontou para o Luke que estava nos encarando na outra mesa.
Isa- eu RI sem graça- é ele mesmo.
Ben- acho melhor você ir lá antes que eles nós mate com o olhar.
Isa- é mesmo, tchau até mais tarde.
Ben- até.Eu me levantei e fui até Luke.
****
Luke ciumento hahaha amores semana que vem vai ter dois capítulos por dia então eu não vou postar sábado para preparar os capítulos ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...