Algumas semanas se passaram e esta tudo perfeito, prefeito ate de mais estou com uma sensação ruim hoje, nunca acreditei nessas coisas de pressentimento mas hoje...
-Esta pronta meu bem?- tia Suzy entrou no meu quarto e ela estava linda.
Um vestido preto e cabelos soltos e um conjunto de colar e brincos maravilhosos.
Isa- estou sim tia, e vejamos você esta linda.
Suzy- você acha?- disse arrumando seu vestido- ela estava tensa.
Isa- calma tia, você esta linda tenho certeza que ele vai amar, dei um beijinho na sua testa e nós saímos do quarto.Você deve esta se perguntando ele quem? Finalmente o namorado da minha tia John vem aqui em casa, confesso que estou bem curiosa para saber como é o homem que minha ela tanto fala.
Suzy- isa vai chamar seu irmão, vou ajudar angel a por a mesa.
...
Isa- Mike? Bati na porta e ele abriu imediatamente.
Isa- uau o olhei de cima abaixo, ta gato em maninho.
Mike- vlw você também ta linda, me girou.
Isa- a tia Suzy esta te chamando.
Mike- então vamos.Nós descemos e fomos até a cozinha.
Mike- cheirinho bom, Luke abriu a panela.
Angel- tira a mão dai menino, ainda não esta pronta.
Suzy- vão para sala se não é para ajudar não atrapalhem.-OK falamos em coro.
Me sentei no sofá e liguei a TV.
Mike- Bob esponja! Mike disse igual uma criança.
Começamos a cantar a musiquinha super animados.
Ate que alguém abre a porta e estraga o cilma.
-nem são crianças ne? Luke disse enquanto se sentava do meu lado.
Isa- claro que não, disse selando nossos lábios.Mike- viu o jogo de ontem Luke?
Luke- vi sim e cara o atlético jogou muito bem.
Mike- claro que não!
Luke- como não?Os dois começaram a conversar sobre o jogo mais eu nem prestei atenção estava tão enterdida no meu desenho.
....
Isa- acabou disse triste.
Luke- an? Acabou o que?
Isa- Bob esponja.
Luke- ata, mas enfim Mike lógico que eles vão ganhar.Esses meninos só sabem falar de futebol estavam a meia hora falando disso.
Isa- papo chato... Disse bufando enquanto enrolava a ponta do meu cabelo.
Mas eles nem ligaram.
Então me levantei e fui ate a cozinha tenho certeza que minha falta não vão sentir.
Isa- a comida ta pronta?
Suzy- sim.
Isa- posso comer??? Disse toda feliz.
Suzy- claro que não! John ainda não chegou.
Isa- o homem chega logo, levantei minhas mãos para o teto e supliquei.
Suzy- para de drama.Tindon
Isa- chegou disse batendo palminhas.
**********
Próximo capítulo vai ser o mais "pank" acho que vocês vão gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ironias do amor (em revisão)
Teen FictionIsabel é uma garota feliz, educada, simpática, com família e amigos perfeitos o único problema é o melhor amigo do seu irmão, os anjos deles não se batem, não podem se olhar que já começa a discussão todos dizem que isso vai virar namoro e a respost...