Prólogo

2.9K 142 3
                                    

- Por que você esta assim, Emily? - Justin perguntou, assim que entrara em minha casa.

- Assim como? - perguntei me fazendo de desentendida.

- Para de se fazer de sonsa, que eu sei que você não é assim - ele disse me olhando serio, era incrível como Justin podia perder o controle com facilidade.

- Você entra na minha casa, para me chamar de sonsa? - eu disse começando a me irritar também.

- Para com isso, Emily - Justin disse, me olhando um pouco cansado.

- O que você quer? - perguntei, me acalmando um pouco.

- Quero saber por que você esta agindo desse jeito.

- De que jeito? - perguntei soltando um sorriso de desdém.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, Emily - Ele disse chegando mais perto de mim, me fazendo retroceder alguns passos.

- Eu só estou cansada de ser tratada como uma criança por você Justin - eu disse ainda chegando uns passos para trás.

- Você acha que eu te trato como uma criança?

- Você sempre me trata como criança - disse um pouco mais alto do que o recomendado - Sempre acha que eu sou muito nova pra entender qualquer coisa. E você acha que eu não percebi a maneira que você me tratou quando aquela mulher apareceu? Eu não sou idiota Justin!

- Você está parecendo uma idiota agora, Emily - ele disse já perdendo a paciência - você queria o que? Que eu falasse para ela que eu estava tendo um caso com você? Que eu dissesse para ela que você tem dezesseis anos? Você sabe que no mesmo momento isso estaria nos jornais.

- Então ta Bieber! Se você tem tanto medo que as pessoas saibam sobre nós por que você esta aqui?

- Você é burra? - ele disse me encurralando na parede, e colocando as duas mãos ao lado da minha cabeça - eu gosto de você, droga. Você acha que se as pessoas souberem sobre nós elas vão nos deixar ficar juntos? E seu pai? Acha que vai nos apoiar? - seu rosto estava muito perto do meu, eu já não estava conseguindo raciocinar.

- Você disse que gosta de mim? - disse um pouco abobalhada olhando para sua boca.

- Você é muito irracional mesmo, menina - disse me puxando de forma bruta para um beijo. Eu não conseguia pensar em nada, apenas em suas mãos vagando pelo meu corpo.

Senti uma de suas mãos envolvendo o meu rosto e a outra descendo pela minha coxa a levantando, fazendo com que a mesma envolvesse sua cintura, seguindo o exemplo que o mesmo me dera, envolvi minha outra perna. O mesmo segurou em minha bunda para me dar sustentação.

- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer.

- Essa é a reação que você causa em mim - joguei minha cabeça para trás assim que o mesmo depositara um chupão forte em meu pescoço. Segurei em seus cabelos os puxando em seguida.

- Você vai me enlouquecer de vez, garota - seu olhar faminto me deixava ainda mais quente.

- Vamos enlouquecer juntos então - o puxei, afoita para mim. Nos beijamos, cada vez mais rápido. Parecia que toda aquela discussão só tinha feito com que nós dois ficassemos ainda mais desesperados um pelo outro.

- Também gosto de você, meu lutador favorito - sussurrei em seu ouvido, sentido sua risada curta contra o meu pescoço.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora