Capítulo III

1.8K 102 18
                                    

POV Emily Stuart

- Você já reparou como o Justin te olha? - perguntou Jesse enquanto fazíamos musculação.

- Você já reparou que você fala isso todo dia? - respondi com outra pergunta. Esse não era um assunto que eu me sentia a vontade para falar, ainda mais com a Jesse que me lembrava isso todo santo dia. Já faziam quinze dias que estávamos praticando muay thai e todo dia ela puxava um assunto que era relacionado a Justin e eu, ou as vezes só ao Justin.

- É sério, ele é uma pessoa super centrada, esta virando um astro da luta e mesmo assim olha pra você sei lá, de um jeito que eu não sei explicar, acho que ele esta de olho em você.

- Ok, Jessica - disse ainda fazendo os exercícios com o braço.

- Ei, não me chame assim - antes que eu pudesse responder que aquele era o seu nome a porta da academia foi aberta de forma bruta fazendo com que todo mundo olhasse para a mesma assustados.

- Justin - disse mestre Chuck assim que olhou que tinha sido ele - calma - disse e só então reparei que o mesmo parecia muito nervoso, fiquei um pouco assustada pois ele sempre demonstrava muita calma. - respira Justin - disse o mestre - vamos pra minha sala.

E assim os dois entraram na sala do mestre, encarei Jesse sem entender nada e logo Taylor aparece para nos auxiliar nos aparelhos.

- Jesse acho melhor você colocar o braço dessa maneira - disse colocando o braço dela da maneira certa - para evitar você a sentir dores mais tarde - disse e ela sorriu pra ele.

- Taylor - chamei sua atenção para mim - ah, será que você sabe o que aconteceu com o Justin? - perguntei um pouco envergonhada, não queria parecer fofoqueira mas eu estava preocupada.

- Ah, ele esta nervoso só isso - respondeu ele rindo um pouco.

- Mas ele parece ser uma pessoa tão calma.

- Acho que você ainda não o viu lutando não é mesmo? - ele disse e eu neguei - o Justin aprendeu a ser calmo com o tempo, eu diria que ele começou a lutar para controlar a raiva, o que é muito comum, hoje algo deve ter afetado ele e ele acabou se descontrolando.

- Isso é comum? - perguntei.

- Não muito, ele ultimamente consegue se controlar bastante, não sei o que pode ter acontecido.

- Ata - disse voltando a fazer os exercícios.

- Então meninas, vocês estão gostando de fazer muay thai? - ele nos perguntou, se juntando a nós nos aparelhos.

- Eu estou, bastante - disse enquanto ia para a esteira - é realmente motivador.

- O que te fez querer lutar com tanto entusiasmo, Emily? - ele me perguntou.

- Não sei bem - respondi com sinceridade - eu estava querendo uma experiência nova para a minha vida e um dia passei pela academia, e realmente me interessei.

- Legal - ele sorriu, eu sorri também, Taylor tinha passado a ser um grande amigo, mesmo nos conhecendo a apenas quinze dias.

Depois do primeiro dia, o mestre Chuck deixou Taylor encarregado de noa ajudar, nós dissemos que não queríamos atrapalhar seus treinos mas o mesmo disse que não tinha problema algum, o que nos deixou muito felizes, parecia que Taylor era o único na academia que não dava em cima da gente, tirando Justin é claro, mas esse é outro caso. Se bem, que eu desde o início reparei no seu interesse pela Jesse, e eu sinceramente apoiava esse casal.

- E você, Jesse? - ele perguntou, cortando meus pensamentos.

- Para falar a verdade, eu comecei a lutar por causa da Emily - ela disse rindo um pouco - mas agora, vejo que já tenho meus próprios motivos para ficar aqui - ela disse, e caramba, de uma hora pra outra eu me senti não uma vela, mas um castiçal.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora