Capítulo IX

1.7K 91 19
                                    

                POV Emily Stuart

- Para onde estamos indo? - perguntei ao reparar que estávamos seguindo um caminho que eu não conhecia.

- Pensei que eu tivesse dito que era uma surpresa - ele respondeu com um sorriso, um tanto debochado no rosto.

- Você é sempre assim? - perguntei com uma falsa cara de irritação.

- Gostoso? Sempre - ele disse me fazendo gargalhar.

- Prepotente e modesto também - eu completei.

- Quer dizer que me acha gostoso? - ele disse levantando uma das sobrancelhas me deixando corada.

- Não ponha palavras na minha boca - disse tentando não cair em seu jogo, reparei que o carro foi parando aos poucos, até eu não sentir mais seus movimentos.

- Palavras não, mas meus lábios sim - e antes que eu pudesse assimilar o que o mesmo tinha falado, sinto seus lábios nos meus me beijando de forma afoita. Retribui da mesma maneira, eu estava com uma devastadora saudade dentro de mim, tanto que parecia que eu ia morrer sufocada mas não queria largar seus lábios de forma alguma.

- Vai com calma, baixinha - ele disse separando nossos lábios, ofegante.

- Desculpa - disse, envergonhada.

- Não por isso - seu sorriso era incrivelmente lindo, olhei em seus olhos e me vi incrivelmente encantada. O que esse homem tinha que me deixava tão desorientada?!

- Vamos - ele disse saindo do carro e dando a volta para abrir a minha porta.

- Justin Bieber cavalheiro?! - disse em um tom de brincadeira.

- Apenas com uma - ele respondeu e eu sorri. Depois que eu desci do carro, Justin abriu a mala do mesmo retirando uma cesta, parecendo aquelas de piquenique. Olhei em volta e reparei que eu só via folhas.

- Aonde estamos? - perguntei meio perdida.

- Estamos em uma área preservada - ele entrelaçou nossos dedos enquanto caminhava em direção as arvores - quando se olha de longe parece uma grande mata, mas quando vamos entrando acabamos nos surpreendendo - ele disse e ficamos caminhando por alguns minutos, não muitos. 

Logo eu podia ver um lugar lindo. Tinha um pequeno lago, onde, ao seu lado existia uma pequena construção que parecia um local para se admirar a paisagem ao redor. As grandes arvores só davam ainda mais charme ao local. Eu estava encantada.

- Isso é... lindo - eu disse quase sem palavras enquanto soltava minha mão da de Justin e olhava perplexa para o lugar.

- Pois é - Justin mantinha um lindo sorriso no rosto, o que me deixava ainda mais feliz.

Continuei olhando para o lugar enquanto Justin caminhava para o local onde faríamos o piquenique. Me aproximei do lago, me sentando de lado enquanto tocava delicadamente minha mão na água gelada. Não poderia imaginar que existia um lugar tão lindo na cidade e eu não o conhecia. Ouvi o famoso barulho do clique de uma câmera e olhei curiosa, vendo Justin com uma câmera antiga nas mãos.

- Você esta linda desse jeito - sorri abaixando um pouco os olhos e me levantei caminhando até ele.

- Gosta de tirar fotos? - perguntei olhando em seus olhos.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora