Capítulo V

1.8K 87 3
                                    

POV Emily Stuart

- Por que você esta com essa carinha? - Jesse me perguntou enquanto nos sentavamos em uma das mesas da lanchonete que tinha perto de sua casa.

- Não quero voltar para a escola - disse fazendo um bico como uma criança mimada e ela riu da minha péssima atuação.

- Também não quero - ela disse - sinceramente, depois dessas férias incríveis ter que voltar para aquela rotina insuportável é simplesmente inacreditável.

- Concordo plenamente com você - falei comendo uma batata frita que tínhamos pedido a pouco - que tal a gente largar a escola e virar lutadoras profissionais? - ri fazendo graça e ela riu alto, fazendo algumas pessoas olharem para nossa mesa, não ligamos.

- Até parece - ela ainda estava rindo, o que inconscientemente me fazia rir junto - teríamos que lutar sei lá, uns dois anos sem parar para chegarmos ao nível das lutadoras profissionais.

- Credo, Jesse - eu disse rindo - e eu que estava achando que estava lutando bem.

- Você ate que esta, mas tem que comer muito arroz e feijão ainda - ela bebeu o refrigerante. - olha que maravilha, a gente faz muay thai todo dia, malhamos, para acabarmos a semana numa lanchonete comendo batata frita e bebendo refrigerante.

- Ate parece que nós ligamos para isso - comentei rindo. - aquele entrando na lanchonete é o Taylor? - perguntei chocada.

- É sim, eu o chamei - ela disse e eu a olhei com a sobrancelha arqueada. - o que? Ele é nosso amigo, não é? - perguntou se fingindo e eu apenas ri.

- Sei, dona Jessica, sei - disse e ela ia reclamar da forma como a chamei, mas Taylor chegou a nossa mesa - Oi Taylor - disse o convidando para sentar.

- Oi meninas - ele sorriu pra gente - batata fritas? Pensei que quisessem emagrecer.

- Você esta falando que estamos gordas? - perguntei fingindo que estava brava.

- N-não que isso - ele disse gaguejando, mas infelizmente Taylor me conhecia e tinha fingido que estava com medo.

- Droga, você tinha que ter ficado com medo - disse chateada.

- Não sei se você lembra, Emy - disse Jesse rindo - mas você fez isso com ele semana passada.

- Ah droga - disse revirando os olhos - por que não me avisou? - eu estava adorando aquele clima descontraído.

- Vocês vão à luta amanha, não é mesmo? - perguntou Taylor, nos fazendo lembrar que a luta de Bieber era amanha, fiquei um pouco apreensiva.

- Vamos sim - respondeu Jesse.

- Seus pais deixaram, Emy? - Taylor me perguntou.

- Minha mãe deixou, meus pais são separados e meu pai não é muito do estilo que sabe aonde eu estou na maior parte do tempo - murmurei a verdade, desde que meus pais se separaram meu pai vivia para o trabalho, nunca aparecia em casa para me ver, e quando o fazia era normalmente quando eu fazia algo de errado ou simplesmente para conversar com a minha mãe sobre as questões legais como a pensão que ele tinha que pagar todo o mês.

- Ah sim - Taylor disse, percebendo que esse não era um assunto muito agradável para se ter no momento - seus pais deixaram mesmo, não é, Jesse? - ele disse e eu percebi que esses dois andam conversando muito. Sorri com a possibilidade de um romance.

- Deixaram sim, Taylor - ela disse e riu - foi a primeira vez que eu os pedi, afinal agora eu não preciso mais da identidade falsa e mentir dizendo que vou dormir na casa da Emily.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora