POV Emily Stuart
- Assim você vai ficar com dores - ouvi a voz de Justin atrás de mim, logo após eu dar um soco no saco. Respirei fundo, olhando pra ele, o mesmo estava com um sorriso reconfortante no rosto, o que me deixou automaticamente mais tranquila - Toma - ele disse me entregando as luvas - eu tenho muita experiência em fazer o que você esta tentando, pode ter certeza - ele disse se posicionando atrás do saco.
- E o que eu estou tentando? - perguntei logo após colocar as luvas.
- Descontar suas frustrações lutando - ele respondeu olhando nos meus olhos.
- Eu... - eu não sabia ao certo o que dizer, mas Justin me poupou de fazer o mesmo.
- Não fala nada, baixinha - ele disse, segurando o saco, o mantendo parado - comece dando socos intercalados com chutes, coloque força gradativamente. Assim, você vai sentir menos dores depois - ele ia me dando as instruções enquanto eu fazia exatamente o que ele dizia.
Conforme o tempo eu sentia a tensão saindo do meu corpo, e eu estava me sentindo muito aliviada.
Quando eu não aguentava mais bater, eu parei e me agachei colocando as mãos no joelho me mantendo apoiada. Senti algumas lágrimas saírem dos meus olhos sem permissão e rapidamente senti as mãos de Justin me colocando de pé e rodeando, de forma que eu ficasse com a cabeça apoiada em seu ombro.
- Fica calma - ele disse baixinho, dando um beijo em meus cabelos - eu estou aqui com você.
- Obrigada - eu sussurrei me apertando ainda mais nele.
- Você esta melhor? - Justin me perguntou após me entregar um copo de água.
- Estou sim - respondi - desculpa por você ter visto aquela cena - murmurei envergonhada.
- Não precisa se envergonhar, Emy - ele disse - eu até hoje ainda faço isso, é a minha maneira de descontar minha raiva, e eu te digo, isso ajuda mais do que guardar suas frustrações pra si - ele sentou ao meu lado - será que agora pode me dizer o que aconteceu? - ele disse - por que eu me lembro que até nossa última mensagem você estava bem - ele disse e eu ri.
- Meu pai - soltei um suspiro - ele ontem tentou a todo custo ficar perto de mim, mas algumas atitudes dele me mostraram que ele não mudou. - eu disse me lembrando quando ele tentara dizer que meus amigos da academia poderiam ser má influência pra mim - e pra piorar tudo, eu descobri que meus pais estão voltando - eu completei.
- Mas isso não era para ser uma coisa boa? - ele perguntou meio confuso.
- Não quando eu tenho certeza que ele não fará bem a minha mãe, ele no início vai mostrar que esta arrependido e vai ficar mais presente mas com o tempo ele vai voltar ao normal e vai magoá-la de novo.
- Pequena, não adianta você agir assim agora - ele disse acariciando meu rosto - você só vai se sentir mal.
E pelo o que você disse, sua mãe já deve ter tomado sua decisão não é mesmo? - eu assenti, eu tinha visto no olhar dela ontem, como um pedido de desculpas - então não fique contra, não agora. Vai que ele realmente muda.- Espero que você tenha razão - eu disse e ele sorriu.
- Acabei de perceber que não sou eu que fico sexy quando luto - ele disse e eu fiquei vermelha.
- Para de graça - eu disse dando um tapa em seu ombro.
- Eu estou falando sério - ele disse, mordendo levemente meu lábio inferior. O puxei pelos cabelos e comecei um beijo ardente, eu estava morrendo de saudades de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TKO
Fanfiction- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer. - Essa é a reação que você causa em m...