Capitulo XIX

894 54 34
                                    

               POV Justin Bieber 

- Eu gostei dela - Jazzy disse enquanto se jogava no meu sofá.

- Eu percebi - disse rindo enquanto me sentava ao seu lado - Fiquei feliz em ver vocês duas juntas.

- E nem conseguiu esconder isso - ela gargalhou - chegou a ser hilário ver sua cara de bobo enquanto nos via interagindo - ela falava enquanto literalmente ria da minha cara.

- O que eu posso fazer, não é - eu nem tentava argumentar porque até mesmo eu me sentia um bobo quando se tratava de Emily.

- Eu nem te reconheço mais - Jazzy disse olhando nos meus olhos.

- Minnie... - murmurei me sentindo um pouco envergonhado, ela sorriu enquanto revirava os olhos.

- Você não cansa de me chamar assim - disse e eu ri.

- Você sempre será minha Minnie - apertei levemente seu nariz, e ela fez uma careta fofa exatamente como quando era criança.

- Eu nem vou discutir - ri pois era muito sensato da parte dela - Eu achei muito fofa a relação de vocês - comentou e dessa vez a careta foi minha.

- Fofa? - ela riu da minha cara - Normalmente quando uma mulher fala que algo é fofo está se referindo à algum amigo. Eu definitivamente não quero ir pra friendzone. - Jazmyn gargalhava e eu não entendia o porquê, eu estava realmente preocupado e ela chegava a ficar curvada de tanto rir. - Não estou achando a graça.

- Se você pudesse olhar para sua cara estaria rindo junto comigo - Ela tentava parar de rir e eu continuava sério - Você não precisa ficar preocupado com isso, deveria perceber que ela está incrivelmente na sua.

- Incrivelmente? - eu arqueei as sobrancelhas - Pois saiba que as mulheres me amam. 

- Eca - ela fingiu uma careta e eu ri.

- Mas você acha mesmo que ela gosta de mim? - perguntei me sentindo um tanto inseguro.

- Pode ter certeza, irmão - ela sorriu - nunca pensei que assistiria Justin Bieber inseguro - ela disse e eu sabia que era verdade, com o tempo eu tentara controlar não apenas meu temperamento mas construir uma autoconfiança pois se eu não acreditasse em mim, quem acreditaria? Mas quando se tratava daquela menina eu me sentia totalmente inexperiente e bobo, talvez pelas sensações que ela causava em mim, totalmente desconhecidas.

- Eu quero pedi-la em namoro - sorri um pouco nervoso e ela bateu palmas muito animada me fazendo rir.

- Eu sabia! Estou esperando por muito tempo para presenciar meu irmão namorando - eu ri com gosto, agora.

- Você nem esconde sua vontade a chamando de namorada mesmo sabendo que não tinhamos conversado sobre isso - ela me lançou um sorriso que me fazia entender que ela tinha feito de propósito - você a deixou envergonhada, sabia?

- Alguma coisa teria que fazer você se mexer, Justin - comentou.

- Eu já estava pensando em organizar tudo.

- Nunca pensei que você fosse tão lento - revirou os olhos e me senti ofendido.

- Eu nunca fiz isso! - exclamei - não sei como agir - admiti.

- Você só precisa ser você mesmo, Justin - ela disse - acredite, sou uma mulher e tenho praticamente a idade dela então sei o que se passa em sua cabeça.

- Arg - joguei minha cabeça pra trás - pelo amor de Deus não me lembra que ela é mais nova que você - eu disse tampando meu rosto.

- É isso que te preocupa, né - Jazzy comentou, e não me passou despercebido que ela suavizou a voz me mostrando que ela sabia o quão delicado esse assunto era pra mim.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora