Capítulo XII

1.3K 78 19
                                    

                 POV Emily Stuart

- O que você está fazendo? - murmurei ao entrar na cozinha. Eu não estava envergonhada, por incrível que pareça não.

A única coisa que eu sentia era uma enorme confiança. Justin me deixava assim, tranquila em relação a tudo o que fazemos.

- Nosso jantar - ele respondeu virando apenas a cabaça para me ver - você gosta de me fazer sofrer não é? - ele disse com a voz sofrida.

- Como? - perguntei sem entender.

- Você fica melhor com a minha camisa do que eu - ele disse e eu entendi. Fiquei com preguiça de pegar a roupa que eu trouxe para dormir, afinal Justin já tinha visto tudo mesmo.

- Espero que não se importe - respondi sentando em um banco, e colocando meus cotovelos sobre o balcão.

- De maneira alguma - ele respondeu voltando a olhar a panela, que estava cheirando maravilhosamente bem. - Espero que você goste de macarrão.

- Eu amo macarrão - eu disse animada.

- Eu fiz macarrão a bolonhesa - ele disse desligando o fogo, e se virando totalmente para mim. Só então reparei que o mesmo estava com um avental, que conseguia ficar muito sexy, já que o mesmo estava sem camisa.

- E depois eu que gosto de te ver sofrer - murmurei encostando minha cabeça em minhas mãos.

- Esta tudo bem? - ele disse sorrindo. E eu tinha certeza que meu rosto estava muito vermelho. Nós ainda não tínhamos conversado sobre o que havia acontecido na noite anterior, não que eu estivesse constrangida, só não sabia ao certo como agir em um momento como esse.

- Estou maravilhosamente bem - eu disse sorrindo.

- Eu também estou - ele disse sorrindo de orelha a orelha e eu ri - você não sabe o quanto eu me controlei, Emy.

- Por que você se controla tanto? - eu disse tentando entender a mente de Justin.

- Por que com você tudo é diferente - ele disse de forma vaga.

- Diferente por que? - eu quis saber.
- Por que você não é como as outras - ele disse, e logo em seguida já estava colocando a panela de macarrão em cima da mesa. - vamos comer.

- Você ligou para a sua mãe? - Justin disse de forma cautelosa, estávamos abraçados, assistindo a um filme qualquer na televisão.

- Pra que? - respondi um pouco rude, mas ainda com a cabeça em seu ombro. Não quis encarar seus olhos.

- Porque ela deve estar preocupada com você.

- Eu não quero falar com ela.

- Tudo bem, hoje você não precisa falar, mas amanha você vai ligar pra ela e dizer que você esta bem ok?

- Ta - respondi emburrada, eu sabia que ele estava certo. Por mais que eu estivesse magoada, era a minha mãe, de todo jeito.

- Eu gosto de ficar assim com você - ele disse, mas pra si mesmo.

- Eu também gosto de ficar assim com você - ultimamente estávamos bem próximos, mas também não para vamos para conversar sobre nossos sentimentos. As vezes isso era bom, mas outras se tornava desconfortante, não saber o que o Justin sente ou ate mesmo pensa sobre mim, me deixa nervosa.

- O que você pensa sobre nós? - atrevidamente, tirei meu rosto de seu ombro e o encarei. O mesmo me fitava sem entender.

- Como assim? - ele perguntou, confuso.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora