Capítulo VIII

1.7K 101 35
                                    


              POV Emily Stuart

- Chegamos - Justin disse estacionando o carro em frente a minha casa depois de eu lhe dizer as coordenadas.

- Obrigada - disse ainda olhando em seu rosto. Incrível, eu sentia vergonha do que tinha acontecido mas eu estava tão feliz que nem me importava com isso.

- Emily, eu vou precisar viajar por uns dias - ele disse segurando meus dedos enquanto olhava em meus olhos.

Olhei pra ele meio triste - eu tenho que dar algumas entrevistas em Los Angeles, depois da luta eles resolveram gostar mais de mim. - ele disse rindo um pouco e eu o acompanhei.

- Isso é muito bom - disse sorrindo realmente animada.

- Gosto da maneira como você reage as coisas - ele disse passando uma de suas mãos em meu rosto, enquanto a outra ainda brincava com seus dedos. Senti minhas bochechas esquentarem e abaixei minha cabeça inconscientemente. - Não precisa ter vergonha, princesa. Não depois de tudo o que fizemos na academia - ele disse levantando meu rosto, e quando olhei para o seu, o mesmo tinha um lindo sorriso um tanto safado em seus lábios.

- Você me deixa envergonhada com muita facilidade, Sr. Bieber - eu disse fazendo um pouco de graça, tentando disfarçar a maneira como estava.

Ouvi um gemido baixo saindo de seus lábios e olhei para ele confusa.

- Se você me chamar assim novamente, eu não respondo pelos meus atos, bebê - ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha calmamente.

- Sr. Bieber - sussurrei em seu ouvido, com a voz mais sensual que eu consegui. Ouvi um rosnado saindo de seus lábios e sorri quando o mesmo me puxou para seu colo, me deixando encostada no volante.

- Você gosta de me provocar não é? - perguntou distribuindo beijos em meu pescoço me deixando ainda mais ofegante.

- Talvez um pouco - respondi com minha voz rouca. Ele apenas me olhou e atacou meus lábios me deixando nas nuvens. Enquanto uma de suas mãos segurava meu rosto com delicadeza, sua outra mão agarrava meus cabelos na nuca me deixando ainda mais necessitada por ele.

- Justin - suspirei por cima de seus lábios e ele sorriu sem deixar de colar nossos lábios por um segundo. 

Ele olhou para meus olhos e sorriu, de uma maneira que me deixou completamente abobalhada.

- Você é linda - disse rindo - e uma linda que adora me provocar - disse apertando meu nariz como se eu fosse uma criança.

- E você é um bobo que adora me tratar como criança. - disse fingindo estar brava o fazendo rir ainda mais.

- Pode ter certeza que não é assim que você aparece na minha cabeça - disse apontando um dedo para sua cabeça.

Eu apenas ri. Quando estava prestes a colar nossos lábios novamente vi um carro conhecido por mim passar pela gente me deixando um pouco assustada.

- Droga - murmurei saindo relutantemente do colo do Justin.

- O que aconteceu? - ele perguntou me olhando confuso.

- Aquele ali estacionando é o meu pai - disse revirando os olhos.

- Merda - ele disse demonstrando estar tão frustrado tanto quando eu. Antes de eu sair do carro o mesmo me puxou pelos braços - não vai nem me dar um beijo? - perguntou e eu ri colando nossos lábios. O beijo era calmo, nós dois ficamos aproveitando cada segundo do mesmo, ele me segurava com uma delicadeza e ao mesmo tempo com tanta determinação que me deixou incrivelmente bem.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora