POV Emily Stuart
Estava exausta, definitivamente o treino acabou comigo, e olha que segundo o Taylor o treino tinha sido bem leve somente para a gente saber como seria daqui para frente.
Fiquei um tempo conversando com Taylor sobre muay thai, Jesse estava muito cansada por isso foi na frente para o vestiário.Quando estava seguindo para o mesmo, esbarro em alguem forte, quase cai mas o mesmo me segurou forte pela cintura. Sinto minha pele queimar por debaixo de suas mãos e vou seguindo meus olhos por um peitoral malhado exposto, braços fortes e tatuados, boca rosada, um nariz que parece ter sido esculpido pelos deuses e finalmente, olhos cor de mel me fitando com a mesma intensidade que eu o estava encarando.
- Me d-desculpa - minha voz saiu falha, eu não conseguia deixar de encarar seus olhos e o mesmo apenas me fitava.
- Não tem problema - ele respondeu soltando suas mãos de maneira lenta, como se quisesse que eu sentisse seu toque em mim por um pouco mais de tempo. - olhe pra frente numa próxima vez, pequena.
E sem dizer mais nenhuma palavra o mesmo seguiu seu caminho me deixando com a respiração desregulada.
Não sei ao certo quanto tempo fiquei parada parecendo uma idiota, só sei que quando me dei conta de que ainda estava do mesmo jeito, sai sem olhar para os lados em direção ao vestiário.
- Nossa como você demorou - ouvi Jesse dizer assim que entrei no vestiário - já até terminei de tomar banho.
- Eu... - disse, ainda estava um pouco sem palavras - acabei demorando.
- Isso eu percebi Emily - respondeu, irônica - esta tudo bem?- Esta sim, só acabei de esbarrar em um cara - disse fazendo pouco caso, mas por dentro ainda estava tentando assimilar o que acabara de acontecer. Ele havia me chamado de "pequena"?! Quem seria ele?
Afastei esses pensamentos assim que entrei no box.
- Eu não acredito - Jesse disse olhando para um ponto - Justin Bieber esta aqui! - ela exclamou com um grande entusiasmo, eu não liguei muito estava ainda no meu astral com o cara misterioso que encontrei mais cedo.
- Sério? - perguntei sem muita vontade.
- Olha ele ali - ela disse me virando na direção que o mesmo estava com um grande sorriso nos lábios.
- Aquele é o Justin Bieber? - perguntei sem acreditar que o mesmo era nada mais, nada menos que o homem que eu tinha esbarrado mais cedo.
Ele estava conversando com o mestre Chuck, com a camisa pendurada no ombro, como é que ele conseguia ser tão bonito?
- Sim! Um gato não é? - respondeu Jesse sem reparar na minha cara assustada, claro, ela estava era olhando pra ele - será que ele se importaria de tirar uma foto comigo? - ela disse já se ajeitando.
- Jesse, você vai mesmo tirar uma foto com ele? - perguntei.
- Mais é claro - respondeu, já caminhando na direção do mesmo.
Continuei parada no mesmo lugar observando ela falar com ele, Justin sorriu simpático e eu observei ela pegando o celular para tirar a foto.- Emily, você pode vir aqui? - gritou ela de onde estava, droga não acredito que eu teria que ir até lá.
Caminhei um pouco acanhada, e assim que cheguei no local reparei o olhar de Justin sobre mim.
- Emy, você pode tirar uma foto nossa? É que na frontal esta ficando uma droga. - ela disse e eu assenti, tentando não olhar para os olhos do Justin.
Quando peguei seu celular, tentei fazer de tudo para não tremer, não queria que o mesmo percebesse o efeito que estava tendo sobre mim.
- Tirei mais de uma por precaução - disse entregando o celular para Jesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TKO
Fanfiction- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer. - Essa é a reação que você causa em m...