POV Emily Stuart
- Vamos gente, daqui a pouco as lutas vão começar - disse mestre Chuck nos orientando até nossos lugares. Incrível, em outros momentos eu não poderia entrar por ser menor de idade mas como nós entramos como uma academia, acabou sendo permitido.
- É a primeira vez que eu entro aqui sem uma identidade falsa - exclama Jesse animada. Olho pra ela perplexa.
- Só você mesmo Jesse - disse rindo.
- Você esta animada não é? - ela olhou pra mim - na minha primeira luta eu estava tão animada.
- Estou animada sim - respondi sorrindo - é tao incrível estar na primeira fila.
- Estamos aqui por sermos a academia do Justin. Ele sempre pede esse lugar para a gente - Taylor disse sorrindo, e só então percebi que ele estava ao lado da Jesse, sorri ao ver que os dois estavam próximos, de uns dias pra cá eles estavam parecendo muito mais próximos.
- Isso é tão legal - disse.
A verdade era que por mais que eu estivesse animada eu estou muito apreensiva. Era a primeira luta que eu iria assistir que não era pela televisão e ainda era do Justin, estava rezando demais para que tudo desse certo.- Pessoal, eu vou até o camarim ver o Justin ok? - ele disse e nós assentimos - alguém quer que eu diga algo pra ele? - ele perguntou e eu senti seu olhar em mim, não entendi ao certo o por quê.
- Avisa que estamos todos torcendo por ele - Joseph, um dos lutadores disse.
- Fala pra ele nocautear o Lion - James disse rindo e todos riram concordando.
- Pede pra ele tomar cuidado - disse um pouco baixo mas acho que o mestre ouviu já que sorriu pra mim e assentiu.
- Ok, vou lá - disse e saiu.
POV Justin Bieber
Me encontrava em uma sala com fones no ouvido, eu andava de um lado para o outro, estava nervoso, na verdade ansioso seria a palavra certa, por mais que eu lutasse sempre, essa sensação nunca saia de mim e eu acho que esse era o principal motivo de eu continuar lutando, a partir do momento que você menospreza uma luta você acaba achando que tudo vai dar certo, mas nesse esporte não podemos menosprezar nada. Ser confiante é aceitável, a confiança mostra que você treinou muito e sabe que pode ganhar, agora ser esnobe acaba te colocando em um pedestal e a queda pode ser muito grande.
Vi meu mestre entrando pela porta e logo tirei meus fones de ouvido.- Nervoso? - perguntou e eu assenti - vai dar tudo certo, você lutou muito e sabe do seu potencial, tenta manter a luta em pé, você sabe das habilidades dele no chão, agora se a luta acabar indo para o chão não tenha medo você treinou no chão e sabe como se sair bem - ele disse me dando as instruções e eu assenti.
- Ok - disse respirando fundo.
- Mandaram alguns recados pra você - ele disse e sorriu, os caras sempre me mandavam energias e isso me ajudava bastante. - Joseph disse que estão todos torcendo por você. - ele disse e eu sorri, agradecido - James disse para você nocautear Lion - disse rindo e eu ri mais - e... - disse fazendo um pouco de suspense me fazendo olhar pra ele com a sobrancelha arqueada - Emily pediu para você tomar cuidado - disse e eu sorri largo.
Essa menina.
Não sei bem o que ela tem mas a cada dia me sinto mais fascinado por ela. E saber que ela está aqui hoje me deixou surpreendentemente mais calmo.
Adorei saber que ela estava preocupada comigo, e ainda mais que não tinha medo de dizer isso em voz alta.- Pode deixar - disse ainda sorrindo que nem um bobo.
- Justin - um assessor apareceu me fazendo olhá-lo - esta na hora - eu assenti e toda a minha equipe se reuniu a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TKO
Fanfiction- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer. - Essa é a reação que você causa em m...