POV Emily Stuart
- Como você está? - Jesse pergunta enquanto caminha em direção a uma das mesas com seu lanche. Estávamos na hora do almoço e eu sentia minha cabeça um pouco mais leve. Tinha passado a noite inteira ao lado de minha mãe, precisava fazer com que ela se sentisse melhor. Era o momento que ela mais precisava de mim.
- Hoje eu estou mais calma - respondi comendo um pedaço do meu hambúrguer - Estou focada mais na minha mãe do que em mim. A parte mais difícil foi perceber que eu me importava quando acreditava que não - suspirei - Não tenho tanta autoconfiança quanto pensava que tinha.
- Ninguém na sua condição teria - Jesse comentou - e sua autoconfiança existe sim, essa situação que é complicada demais - disse e eu esperava sinceramente que fosse verdade.
- E como está sua relação com Taylor? - eu precisava me distrair e eu era incrivelmente encantada com o relacionamento dos dois.
- Ah, está normal - ela disse mas seus olhos brilhavam e isso me fez rir.
- Quem não vê seus olhos brilhando pensa que está entediante - gargalhei e ela riu.
- Não sei bem reagir a coisas assim - ela riu, fraco - Não estou acostumada a sentir o que estou sentindo.
- O que? - perguntei, interessada. Jesse fazia o tipo que gostava de ficar com os outros caras sem compromisso, ela estar namorando Taylor era uma situação totalmente nova pra ela.
- Ah, essa coisa toda de gostar de estar com a pessoa - ela riu - não apenas beijar, transar, eu digo gostar da presença do outro. Isso é algo inédito, talvez a última vez que eu tenha gostado de alguém tenha sido no jardim da infância com Edward Jackson. - gargalhei.
- Vocês acreditavam estar namorando só porque dividiam a caixa de lápis de cor - ela riu.
- Eu me sentia toda especial porque ele me deu um beijo na bochecha - ri.
- Hoje em dia o beijo na bochecha não é nem preliminar, né - ela me olhou, fingindo estar chocada.
- Emily você não era assim - acusou e eu dei de ombros debochada - o que o efeito Justin Bieber não faz hein.
- Eu não falei nada demais - apesar do meu rosto estar quente, eu ri.
POV Justin Bieber
Essa situação toda com a Emily tinha me deixado em alerta, sei que ela deve estar muito magoada e triste principalmente porque percebeu ~ o que boa parte de mim já tinha percebido ~ que o fato de se importar tanto com o que o pai fazia ou não, era sinal de que toda aquela situação não era tão bem resolvida pra ela, como pensava.
Imaginar que ela estava sofrendo me deixava triste sem saber ao certo o que fazer. Queria poder passar a noite com ela mas sei que sua mãe precisaria muito de sua presença. Por isso pensei que treinar pudesse ser algo que a deixasse mais leve, descarregando suas frustrações na luta.
- Hoje você parece um tanto disperso - O mestre falou enquanto eu bebia um pouco de água depois de literalmente apanhar no treino.
- Me desculpa - suspirei - estou com algumas coisas na cabeça e isso me distraiu um pouco.
- Eu entendo - disse - mas peço que você tenha mais atenção, a equipe de organização do UFC já está pra nos mandar o dia certo da sua próxima luta por isso não podemos bobear.
- Eu sei - eu sabia que não podia ficar tão distraído, era meu futuro como lutador que estava em jogo, e a partir de agora as lutas não serão fáceis, daqui a pouco, talvez não tão perto assim, eu estarei disputando um cinturão e pra isso realmente acontecer, eu preciso estar preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TKO
Fanfiction- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer. - Essa é a reação que você causa em m...