Capítulo X

1.5K 88 27
                                    

               POV Emily Stuart

- Emily - minha mãe exclamou quando me viu entrar em casa - aonde você estava? - não sabia que a mesma estaria em casa a essa hora, por isso me assustei com a sua presença.

- Eu fui dar uma volta - eu disse meio evasiva.

- Volta longa essa - ela disse me olhando desconfiada. Eu apenas ajeitei a mochila nos ombros como uma forma de defesa. - seu pai virá jantar hoje, toma um banho e vem me ajudar.

- O que ele vai vir fazer aqui? - eu perguntei confusa.

- Como eu disse, jantar - ela disse indo até a cozinha, eu a segui.

- Mas por que? - perguntei ainda não entendendo.

- Porque eu o chamei para jantar - ela estava cortando legumes - ele quer se aproximar novamente de você, eu estou apenas ajudando.

- Ele teve muitos anos para se aproximar, ele mesmo que não quis - respondi subindo as escadas em passos duros.

Entrei no quarto e coloquei minha mochila em cima da cama. O dia tinha sido perfeito demais para eu estragá-lo com meu pai. Fazia anos que eu passei a não me importar, nem no meu aniversário ele aparecia, mandava um presente e fazia uma ligação curta dizendo parabéns, e agora ele resolveu dar uma de pai?!
Entrei no chuveiro, relaxando assim que a água quente entrou em contato com a minha pele. Espantei pensamentos negativos e minha mente começou a vagar para meu momento com Justin, ainda conseguia sentir seus toques em mim, a maneira como meu corpo respondia a ele era maravilhosa.

- Emily, seu pai já esta chegando - ouvi minha mãe gritar, cortando meu raciocínio.

Sai do banho enrolada na toalha, e fui até o closet escolher uma roupa confortável, um short e uma regata, já que o clima estava fresco.
Antes de descer, olhei para meu celular e vi que nele tinha uma mensagem.

De: Justin

Baixinha, chegou bem?
Já estou com saudades.

Sorri como uma boba com sua mensagem fofa, não imaginava que Justin fosse dessa maneira. Ainda com sorriso no rosto, respondi.

De: Emy

Cheguei sim, apesar de agora ter que jantar com meu pai, sua mensagem me deixou mais feliz.
Também estou com saudades.

Não demorou muito para ele responder, o que me fez sorrir ainda mais.

De: Justin

Fico contente em saber que você esta feliz, tenta não ficar emburrada durante o jantar, pequena.
Vou jantar também, beijos.

De: Emy

Pode deixar, lutador. Vou tentar.
Beijos.

Desci as escadas meio saltitante e parei no mesmo momento em que vi meu pai conversando com minha mãe, não sei ao certo mas a forma como eu vi sua mão no ombro de minha mãe pareceu um tanto íntimo demais para duas pessoas que se separaram. Limpei a garganta, chamando a atenção dos dois. Os mesmos olharam pra mim, e soltaram uns sorrisos envergonhados o que me deixou ainda mais intrigada.

- Boa noite Emily - meu pai disse sorrindo enquanto vinha me abraçar, não retribui o abraço com muito entusiasmo mas também não deixei de abraçá-lo.

- Boa noite - respondi sem entusiasmo.

- Bom, vamos jantar? - minha mãe resolveu, intervir e meu pai seguiu para cozinha, quando eu ia fazer o mesmo minha mãe me para.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora