Capitulo IV

2K 97 16
                                    

                POV Emily Stuart

- O que vocês vão querer? - um garçom perguntou enquanto anotava os nossos pedidos. Depois do treino todos resolvemos sair para comer, o que não deu muito certo já que quase fechamos a lanchonete de tanta gente que tinha no grande mesão em que nós estávamos.

- Eu quero um hambúrguer com batata frita e um suco de morango - eu disse assim que os meninos pararam de gritar seus pedidos. Tenho que admitir, era muito engraçado conviver com eles. No incio eu os achava uns idiotas que só sabiam dar em cima de mim e da Jesse, mas com o tempo eles deixaram seus lados machistas de lado, e começaram a nos tratar com respeito.

- Desse jeito vai ficar gorda, hein Emy - Rob, um dos lutadores disse enquanto estava rindo.

- Eu estou gorda, Jake? - perguntei ao seu amigo, que se encontrava ao seu lado, de uma maneira inocente mas que poderia ser um pouco sugestiva.

- De maneira nenhuma - Jake respondeu me olhando de cima a baixo, mordendo os lábios em seguida - com todo o respeito, você é muito gosto - antes que Jake pudesse completar a frase vejo ele receber um tapa forte estalado na nuca. Olhei um pouco assustada para o lado e vi Justin o encarando com uma cara não muito boa.

- Não é porque você falou "com todo o respeito" que você deixa de ser desrespeitoso, idiota - Justin disse com cara emburrada. Eu ainda o encarava com uma cara um pouco chocada.

- Mas cara, a Emily não liga - Jake disse um pouco confuso.

- Não me interessa - ele respondeu grosso - Eu ligo - e de uma maneira cortante ele encerrou o assunto. Era incrível como ele conseguia impor uma moral de tal forma que ficávamos todos sem reação. Eu realmente não conseguia entendê-lo, ele era tão diferente de qualquer cara que eu já tenha visto, tão aparentemente inalcançável.

Tentando tirar o clima que tinha se instalado no local, Jesse começou uma conversa com os meninos como se nada tivesse acontecido, o que me deixou muito aliviada.

Sem me conter olhei para Justin e não fiquei surpresa quando notei que o mesmo estava olhando para mim também. Seus olhos eram intensos, e a maneira como ele me encarava me deixava quase sem ar. Era como se ele quisesse dizer alguma coisa apenas com o olhar, e eu é claro estava aqui tentando decifrar.

- Você não acha, Emy? - perguntou Jesse, esperando uma resposta. Desviei meus olhos dos de Justin olhando pra ela sem entender muito, afinal não tinha escutado a pergunta anterior.

- Como? - disse com um rosto um pouco vermelho de vergonha.

- Tava viajando né? - ela perguntou com um sorriso malicioso, e eu pude ouvir as risadinhas de alguns. Não me atrevi olhar pra ninguém para saber de quem eram. - perguntei se você não acha que o Justin é muito sério? - não acredito que ela estava me perguntando isso, olhei pra ela tentando entender da onde aquele assunto surgiu.

- Talvez um pouco - respondi e olhei para o Bieber que me encarava com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de canto. Caramba, como aquele sorriso era lindo.

- O Justin não é tão sério! - Taylor disse gargalhando, fazendo os meninos rirem com ele. Olhei pra ele esperando ele explicar - ele só não esta acostumado a ter mulheres na academia, então ainda não se soltou.

- É isso, Justin? - Jesse perguntou e ele a encarou um pouco debochado.

- Pode ser - ele respondeu um pouco evasivo, talvez até um pouco misterioso.

Isso era um problema pra mim, tinha algo nele que me intrigava, talvez a maneira como ele me olha todo dia, ou quem sabe as atitudes que ele toma como se quisesse me proteger. Eu realmente não sei, mas eu sentia uma grande atração por ele, isso eu não poderia negar, não mais.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora