Capítulo VII

1.8K 105 39
                                    

              POV Emily Stuart

- Como vai o meu vencedor? - ouvi a voz do mestre Chuck, me fazendo olhar para a porta automaticamente. Justin entrava na academia de óculos escuros e com um belo sorriso no rosto. Faziam dois dias que eu não o via, o mesmo não veio treinar por ordens expressas do mestre que disse que ele precisava descansar.

- Pronto pra outra - ele respondeu sorrindo. Me vi sorrindo também e voltei a prestar atenção nas instruções de Taylor. 

Um tempo depois Justin voltou do vestiário sem camisa e com uma bermuda que ia até seu joelho. Suas tatuagens se destacavam em seus braços e eu estava incrivelmente encantada por elas, seria possível desenvolver agora uma pequena tara por tatuagens?

- Você esta distraída Emily - disse Taylor chamando minha atenção, corei e tive a impressão de que todos estavam rindo.

- Você podia ter falado mais baixo - disse quase sussurrando e ele riu da cara de vergonha que eu fiz.

- Desculpa Emy - ele disse ainda rindo e eu fechei a cara - quer saber, acho melhor você ir para a musculação agora - ele disse e eu o olhei indignada - vai logo Emily - revirando os olhos eu fui até a área da musculação.

Todos olharam pra mim, não entendi muito bem até olhar para meus trajes. Droga, eu tinha que me lembrar que eu malho em uma academia só de homens! Estava de top que consequentemente deixava  minha barriga exposta e com um short de lycra que ia até metade da minha coxa, os dois pretos. Dei um sorriso amarelo enquanto caminhava até a esteira. Comecei a correr em um ritmo um pouco mais lento para me aquecer. No minuto seguinte vejo alguém começar a correr na esteira ao meu lado. Sorri ao identificar Justin.

- Tudo bem, Emily? - o mesmo me perguntou e eu ri assentindo.

- Estou sim - disse - seu rosto já esta menos inchado. - disse observando seu rosto e parando para reparar que o mesmo tinha algumas pintinhas espalhada pelo rosto, algo completamente fofo, dava vontade de morder cada pedacinho onde tinham as pintinhas.

- Esta sim - ele sorriu  - A academia fecha para o almoço, se você não se importar podemos treinar nesse horário - ele disse e eu o olhei confusa, ainda estava viajando em seu rosto - já esqueceu? Combinamos que eu ia te ajudar com o muay thai.

- Ah, claro! - disse sorrindo - se o mestre não se importar, tudo bem - eu disse me sentindo um pouco vergonha de ficar sozinha com o Justin. 

- Ele não se importa - disse - na verdade ele precisa sair por um tempo e a academia ficaria totalmente fechada mas como vamos ficar aqui ele fica até um pouco mais tranquilo.

- Ah sim - disse.

- Vamos parar de malhar por um momento? - ele perguntou e eu o olhei - to realmente começando a ficar irritado com esses caras te olhando. - fiquei corada na hora, ainda tinham pessoas me olhando, olhei em volta e os rapazes pareceram se tocar e voltaram a malhar normalmente - serio que você não tinha reparado? - ele perguntou e eu neguei - Você tem que ficar mais ligada, baixinha - disse me pegando pelas mãos.

- Quero saber mais sobre você - ele disse quando sentamos em uma das mesas que foram reservados para um pouco de lazer.

- O que você quer saber? - perguntei um pouco acuada. Era tão estranho tê-lo tão de perto.

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora