Um pequeno bônus do encontro de Jesse e Taylor citado por Emily no capítulo 11 💛
A menina caminhava a passos apressados em direção ao moreno que olhava para o cardápio de forma despreocupada.
- Me desculpe pelo atraso - ela disse um pouco afobada. O rapaz a sua frente, levantou a cabeça calmamente e lhe lançou um sorriso maroto que a deixou com as pernas bambas.
- Não precisa se desculpar - ele se levantou e puxou a cadeira para a mesma, a deixando desconcertada - a proposito, você esta linda, Jesse.
- Obrigada Taylor - disse sorrindo envergonhada. "Quem diria que ela pudesse ficar envergonhada com tão pouco" pensou o homem antes de voltar a se sentar a sua frente.
- Eu não sabia se deveria pedir algo para a gente, então resolvi esperar ate você chegar - ele disse a olhando nos olhos. Era incrível como conseguia se encantar cada vez mais por ela, mesmo quando ela não fazia absolutamente nada.
- Por que você esta me olhando assim? - Jesse perguntou, sorrindo.
- Porque você é linda - ele respondeu, chamando o garçom.
- Acho que você esta gostando de me ver envergonhada né? - ela disse rindo.
- Não, apesar de você ficar uma gracinha corada - ele disse fazendo graça e a menina colocou as mãos no rosto.- Eu não estou corada! - ela exclamou fazendo o rapaz gargalhar.
- Talvez só um pouquinho - ele disse e pediu ao garçom uma garrafa de vinho que a menina não conhecia - Você gosta de vinho? - ele perguntou, olhando pra menina, que se sentiu um pouco idiota por não gostar da bebida. Além é claro, do fato de ser menor de idade e não poder - legalmente - beber. Reparando na expressão de Jesse, Taylor sorriu de forma reconfortante disse
- Me diga o que você gosta de beber, estamos aqui para nos conhecermos, Jesse - ele segurou a mão da menina, sobre a mesa.
Jesse tinha dezessete anos, ao contrário de Emily que era um pouco mais nova, a menina estava prestes a completar dezoito anos por isso Taylor não se importou tanto em oferecer a bebida a garota, mas não iria deixá-la exagerar.
- Quer saber, eu quero experimentar esse vinho - ela disse sorrindo, enquanto olhava suas mãos entrelaçadas. Taylor deu uma risada gostosa que acalentou o coração da menina.
- Tudo bem, linda. Mas se você não gostar eu peço um suco de uva, ok? - os dois riram e ficaram um tempo conversando sobre amenidades.
- Eu não acredito que você gosta de matemática - Jesse disse chocada.
- O que? Só porque eu sou lutador não posso ser inteligente? - O mais velho disse rindo enquanto olhava para a cara envergonhada da menina.
- Não foi isso que eu disse - a menina disse - eu fiquei surpresa em saber que você faz faculdade de matemática! Essa matéria é horrível fico imaginando como um cara incrível como você consegue gostar tanto de algo assim a ponto de fazer uma faculdade disso - disse livremente fazendo com que o homem soltasse um sorriso.
- Eu acho que deveria agradecer agora, não é? - disse ainda fazendo graça - eu não sei porque escolhi a matemática mas como eu já posso me dedicar ao meu hobby que é lutar, percebi que poderia escolher minha outra paixão.
- Isso é incrível - ela exclamou - já que você é tão bom assim em matemática já pode me dar umas aulas porque eu sou realmente uma negação - ela disse bebendo um pouco mais do vinho que ele tinha escolhido. Ainda era a primeira taça que pegou, não quis exagerar mas admitia que era bem mais gostoso do que os que já tinha experimentado antes.
- É só marcar - ela estava encantada em como o sorriso dele era maravilhoso - vou ficar feliz em te dar aulas - e agora quem estava sorrindo era ela. Era possível um cara ser tão incrível assim?
- Eu adorei a nossa noite - Jesse disse dentro do carro que estava estacionado em frente à sua casa.
- Eu também - ele respondeu mirando a boca da menina. Era incrível como ele passara a noite toca louco para beijá-la mas ao mesmo tempo fascinado com a forma como conseguiam manter conversas que o deixava ainda mais interessado.
- Você vai ficar só olhando ou pretende me beijar ainda hoje? - ela queria soar brincalhona mas a tensão entre os dois era tão grande que sua voz tornara-se muito sensual aos ouvidos do homem.
Sem que pudesse perceber Taylor a estava puxando pela nuca em desespero enquanto a menina retribuía o beijo no mesmo fervor.
O beijo parecia se encaixar perfeitamente enquanto as mãos de ambos exploravam os corpos um do outro numa necessidade urgente de se reconhecerem.
Quando o ar se fez necessário o rapaz migrou beijos pelo pescoço da menina que apenas arranhava sua nuca soltando pequenos murmúrios de prazer.
- Eu estou tão louco por você - ele disse enquanto mordia a orelha da menina levemente.
- Eu também estou louca por você - ela respondeu com a voz falha enquanto puxava os cabelos da nuca do homem com cada vez mais força enquanto ele lhe dava leves chupões pelo pescoço.
- Isso não vai acontecer agora - ele disse rindo baixo, só não sabia se era pelo seu desespero ou pelo da menina - vamos com mais calma, baby - ele foi se afastando dela aos poucos, talvez para se controlar ou deixar que ela se controlasse, nem ele sabia mais como estava tomando suas decisões. Apenas pedia por autocontrole enquanto estava com a menina. Ela era incrível demais para que fizesse merda.
- Você não pode simplesmente chegar assim e falar que não vamos fazer isso - ela disse tentando fingir indignação mas sua cara de satisfação pelo momento que acabaram de ter e seu sorriso escondido entre os lábios faziam com que o homem soubesse que ela estava satisfeita apesar de querer concluir com a ação, assim como ele, mas teriam que esperar.
- Desculpa, mas não faremos isso aqui no carro e não precisamos de desespero. Temos bastante tempo pela frente. - Ele sorriu enquanto se inclinava para dar um beijo nos lábios da menina que estava maravilhada com o homem a sua frente.
°°°°°°°°°
Então gente, resolvi postar esse pequeno bônus para vocês enquanto ainda estou escrevendo o próximo capítulo. Espero que tenham gostado 💛
Aaaaaa eu AMO os comentários de vocês! Me incentivam demais a continuar mas acho que já perceberam que eu tenho que brigar com meus bloqueios criativos para escrever os capítulos né, por isso que eu sempre vou pedir desculpas a vocês pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TKO
Fanfiction- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer. - Essa é a reação que você causa em m...