POV Emily Stuart
- Emily? - ele perguntou assustado enquanto eu o olhava sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
- Você tem outra filha? - ouvi minha própria voz perguntar.
- Emily, vamos conversar - ele parecia assustado enquanto tentava se aproximar de mim.
- Você tem outra filha? - voltei a perguntar, agora de forma mais incisiva.
- Tenho - admitiu com a voz baixa. O encarei sem conseguir acreditar que ele tinha feito isso com minha mãe, conosco. E então me lembrei que ele tinha dito algo relacionado a trabalho e me perguntei quantos anos ela teria.
- Quantos anos ela tem? - eu queria chorar de ódio mas não daria esse gosto para ele.
- Emily, por favor, senta aqui, vamos conversar - falou e eu ri em descrença.
- Conversar? - soltei mais um riso debochado - Agora você quer conversar? - perguntei, com o coração acelerado - Quantos anos ela tem? - insisti mais uma vez.
- 22 - e a resposta me causou mais surpresa do que eu gostaria ter demonstrado. Ele tinha uma filha de 22 anos, que ele provavelmente dava mais carinho e atenção do que dava pra mim. Uma filha que ele se fazia presente e parecia se importar. O pior é que pude reparar tudo isso só pela forma como eles conversavam pelo telefone.
- 22 - repeti respirando fundo - Então você a teve antes de ficar com a minha mãe - concluí. - Você mantém muito contato com ela pelo visto - soltei com escárnio.
- Emily - ele chamou minha atenção com a voz firme - Eu tive sim uma filha, antes de me casar com sua mãe. E eu mantenho contato com ela, sim.
- Durante esse telefonema você pareceu dar mais atenção pra ela do que deu em todos os anos de relacionamento com minha mãe - falei deixando a mágoa que eu sentia sair por minhas palavras.
- Isso não é verdade, Emy - Usou meu apelido e isso pareceu me machucar ainda mais.
- Não é verdade? Você não aparecia nos meus aniversários, não me perguntava como estavam as coisas na escola e parecia sempre muito ocupado para estar conosco - senti uma lágrima deslizar por meu rosto e a limpei rapidamente - Agora eu sei o que você estava fazendo.
- Emily - ele parecia finalmente estar me vendo. Não como me via quando brigávamos, me vendo de verdade, a menina que ele negligenciou toda a vida - Eu nunca pensei que você se sentisse dessa forma, eu sempre amei você, filha - ele disse parecendo desesperado - Eu sempre trabalhei para vocês terem tudo.
- Do que adianta ter tudo? - perguntei - Com o tempo eu me acostumei com sua ausência, pensei que você só se importasse com seu trabalho mas agora... - não aguentei e várias lágrimas desciam por meu rosto - Eu espero que você conte tudo pra minha mãe - tentei manter minha voz firme mas era quase impossível, por conta do choro estava embargada.
- Eu vou contar - ele disse tentando chegar mais perto - Emy - eu só balancei a cabeça negativamente e me distanciei - Eu não sabia que você se sentia assim, filha - continuei negando enquanto saía de sua sala.
Como ele pôde fazer isso com a gente? Me peguei ligando para a pessoa que sempre esteve comigo e presenciou absolutamente todas as vezes que eu chorei pela ausência do homem que eu mais amava quando era criança.
- Amiga? - Jesse me perguntou com a voz mansa. Provavelmente sabia que algo não estava bem.
- Jesse - eu disse tentando controlar minha voz - Tem como eu passar na sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TKO
Fanfiction- O que você tem que me deixa tão louco? - disse descendo beijos molhados em meu pescoço - essa sua pele, seu jeito, tudo em você me deixa doido - sua voz sussurrando por cima de minha pele me fazia estremecer. - Essa é a reação que você causa em m...