Esclarecimento

644 39 42
                                    

Oi gente,

Antes de mais nada, eu gostaria de me desculpar com vcs. Sinto que falhei com todas ao não ter vindo antes. Eu nã sei se lembram - provavelmente não já que faz tanto tempo que eu gostei - mas eu estava passando por uns momentos complicados quando postei.

Acontece que desde a última postagem minha vida mudou radicalmente e eu não consegui acompanhar a mudança a medida que aconteceu.

Pra resumir, eu mudei de estado (eu era do RJ e precisei vir para uma cidadezinha do AM pq meu pai, que é militar, foi transferido), desse jeito precisei trocar de faculdade e consequentemente de curso pois aqui não tinha o que eu fazia e para acompanhar tudo isso, a internet aqui não é boa - muitas vezes nem abrir as coisas abre.

Dessa forma, eu precisei me adaptar a tudo isso e outras coisas que aconteceram também. E tive que deixar a escrita de lado nos últimos meses, além de ter muita dificuldade para conseguir abrir e mexer no wtt para vir explicar a vcs.

Bom, eu sei que a maioria de vcs já abandonou a história ou ao menos se lembram dela, mas eu precisava vir aqui explicar à vcs. Eu não vou abandonar TKO pq ela é meu xodozinho e eu quero dar continuidade à história desses dois. Mas só irei voltar a postar quando tiver uma boa quantidade de capítulos para oferecer a vcs, preciso organizar meus pensamentos pq eu tenho muitas ideais loucas para colocar em prática em relação a essa história.

Peço desculpa novamente a vcs, de coração.
Volto assim que eu tiver algo legal 💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TKOOnde histórias criam vida. Descubra agora