O Almoço

134 11 1
                                    

Flora chegou perto de mamãe e disse:
-Sra. B,podemos servir o almoço?
-Sim Flora,anunciarei aos convidados que podem ir à mesa,obrigada!
Logo mamãe anunciou aos convidados que todos devem se sentar em seus devidos lugares,lugares marcados.
Coincidentemente Isac sentou-se frente a mim. Comia e me olhava,me olhava e comia e eu cada vez mais tímida com aquela situação.
Musse de limão de sobremesa, meu preferido. Todos comeram com fartura e ao fim do almoço cada um se espalhou para um canto.
Mamãe e Sra. Cármen foram a sala de estar conversarem sobre outras pessoas alí não presentes, papai e Sr. Afonso foram a sala de jogos para jogar pocker imagino e eu fiquei ali sentada na mesa da cozinha onde a confusão estava menor conversando com Flora sobre minha vida em Sobradinho. Mudei à dois anos atrás de Nova Esperança para Sobradinho pois minha tia Rê morava com minha avó que já era muito idosa e por fim veio a falecer deixando tia Rê sozinha,e ela pediu para eu ficar lá como uma companhia a ela e eu não pude negar mas agora ela arrumou um novo namorado com quem se casou então não via mais motivos para continuar lá,não acho que uma garota de dezesseis anos seria uma companhia agradável para um casal recém-casados.

O Príncipe NADA Encantado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora