Se passaram três anos desde que tudo aconteceu.
Eu e Isac estamos pensando em morar juntos em um apartamento que meu pai o deu,mas mamãe quer que eu case,adivinha para quê?
Para preparar a festa.
Papai cortou laços com Sr. Afonso e deu emprego a Isac que se tornou um homem sério e responsável... Bom,nem tão sério assim mas ele está se esforçando,isso tenho que reconhecer!
E meu amor por ele só aumenta a cada dia.
Jéssica aposentou sua máscara de Nerd,porém, inteligente como é ganhou bolsa de estudos para estudar nos Estados Unidos e sabe quem vai com ela? Sim,o nosso loirinho dos olhos azuis:Cadu.
sobre sua irmã Sophia,não soube muito dela não. Última notícia que tive dela foi que iria para Paris as custas do pai para se tornar modelo. Eita menina que gosta de viajar.
Flora abriu um mine restaurante com a ajuda de minha mãe,mas continua trabalhando lá em casa,não tanto quanto antes mas continua.
Os pais de Isac se mudaram de Nova Esperança,não sabemos para onde foram mas deve ter sido para bem longe. Tomara!
Kátia e Anthony se casaram e vão se mudar para a casa que era dos pais de Isac semana que vem.
Samira está grávida,de gêmeos e morando com Diego em um apartamento duplex.
Eu estou trabalhando de Editora Chefe de uma revista feminina, e estou ganhando muito bem.
O Colégio Nova Esperança se tornou uma rede de ensino conceituada.
Roseli se aposentou e com o dinheiro que conseguiu juntar foi morar em Veneza e passear de canoa...era seu sonho!
E no seu lugar ninguém menos do que Kátia que fez o colégio crescer cada vez mais.
Tia Rê veio morar com o marido aqui na nossa cidade e adotou três crianças lindas,três Marias:
Maria Fernanda,Maria Clara e Maria Paula.
Nunca nossa família se deu tão bem,e me orgulho de falar que Isac faz parte dela.
E sabe porquê somos tao felizes?
Porque assim como você e a sua família,nós prezamos o amor.
Ser feliz não significa nunca ter problemas,(Isso é ser perfeito e perfeito ninguém é).
Ser feliz significa ter problemas e mesmo assim conseguir sorrir,não só por você, além de você, pessoas que te amam e dão tudo pelo seu sorriso.
Eu não sabia valorizar o amor das pessoas,e isso me fez sofrer muito.
Agora eu sei!
Aprenda a valorizar e respeitar todas as formas de amor que lhe rodeiam,pois tudo acaba...menos o amor daqueles que te querem felizes!Essa é a minha história,qual é a sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe NADA Encantado (Completo)
RomanceVallentina volta da cidade onde morou com sua tia durante algum tempo, ao retornar conhece seu vizinho, Isac. O rapaz além de bonito, era tudo o quê Vallentina queria, por isso ela acha que encontrou seu verdadeiro príncipe, mas nem tudo é como pare...