No começo tive medo das consequências que teria esse meu amor por Isac mas no fim ele mesmo acabou me tirando esse medo. Assim que ele foi embora percebi que ele tinha deixado algo cair no chão, quando peguei era um bilhete escrito assim:
"Te espero na pracinha amanhã às 22:00 horas,beijos!
Ass: Isac"
Será que eu deveria ir,ou não? Porquê Isac insiste tanto em mim?
Fique pensando comigo mesma o que eu deveria fazer diante daquela situação e então o dia passou,feliz quarta-feira! O sol sorria em seu esplendor e os pássaros cantavam,era um dia incrível!
Fui a escola e o tempo passou incrivelmente rápido e fui embora,sobre o resto do dia fiquei lendo e tocando um pouco de violão, também passou bem rápido,e quando me assusto,já são 21:30 da noite,fui atrás da casa e posicionei a escada abaixo de minha janela assim como Isac tivera feito ontem,depois voltei para a sala e me despedi de mamãe e papai,disse que eu estava cansada e quisera dormir logo,deste modo subi ao quarto e em fração de segundos me arrumei,fiz questão de estar linda,então joguei meus sapatos pela janela e desci as escadas de pés descalços, com muito cuidado para não fazer barulho ou cair. Enfim desci,coloquei os sapatos de volta em meus pés e saí andando até chegar a pracinha que não é nada longe daqui.
Aproximando-me de lá vejo em um banquinho a sombra de um garoto,parecia Isac,cheguei mais perto para ter certeza,sim...é ele. Assim que me pus em sua frente ele se levantou e me abraçou.
-Você veio?!
-Não era para vir? Você deixou o bilhete então resolvi vir saber do que se trata.
-Claro que sim,fico feliz que veio.
-Mas o que você queria me falar?
-Na verdade,não falar...quero lhe mostrar! Olhe para o céu.
Eu levantei os olhos e vi aquela imensidão escura coberta com um véu de estrelas e em seu centro uma enorme lua brilhante,olhei aquilo por alguns segundos e voltei meu olhar para ele.
-É lindo. Mas ainda não entendo,porquê quis que eu viesse aqui só para ver o céu?
-Ah,queria fazer algo legal,dizem que ver a lua com a menina que se ama é romântico. Mas se você não gostou,eu...
Antes que pudesse terminar de se explicar,eu em um movimento quase que involuntário o beijei bem ali naquela praça deserta,fria e romântica.
-Eu amei.
-Ufa!!
Disse ele aliviado soltando aquele seu sorriso. Ficamos andando por ali de mãos dadas e um pouquinho já distante de onde estávamos mas ainda na praça tem um gramado onde casais se encontram para fazer picnic,então nos deitamos alí, olhando para o céu e conversando sobre amigos e escola,um minuto de silêncio foi feito,por falta de assunto mesmo então eu resolvi falar.
-Isac?
-Oi.
-Porquê eu?
-Não entendi.
-Ah,com tantas meninas na escola,porquê reparou justo em mim?
-Porque eu te amei no instante em que eu te vi!
Silêncio por mais um tempo então me levantei.
-Melhor eu ir embora,já está tarde,amanhã temos aula.
-Verdade meu amor,vamos então.
"Amor?" não sei como saiu essas palavras da boca dele,ela não tem cara de garotos que se apaixonam mais resolvi não interferir,voltamos para a nossa rua,nos despedimos com um beijo longo e entramos cada um em sua casa.
Se passaram quinta e sexta e como não teve nada de importante,não faço questão de relatar. Nesses dois dias não vi Isac e isso me preocupou um pouco mas não quis procura-lo, nossos pais não sabiam da gente então não queria assusta-los.
Mas o sábado chegou e junto com ele recebo uma mensagem de Isac no meu celular.
"-Eu e você agora no shopping,rola?"
Ele é muito direto,sabe o que quer o como faz para conseguir. Eu respondi.
"-É, pode ser sim. Te encontro lá?"
Minutos depois meu celular vibra novamente.
"-Já estou aqui na praça de alimentação,não demora viu princesa."
Não respondi mais e resolvi me arrumar,tomei um banho e coloquei uma saia jeans com uma blusa branca bem básica,maquiagem clara e sapatilha que eu amo. Estou pronta.
Resolvi ir de ônibus e cheguei lá era 15:20 da tarde,ele me esperava já do lá do lado de fora.
-Vamos?
Diz ele.
-Para onde vamos?
-Cinema. Comprei pra gente,espero que você não se importe.
-Amo cinema,muito tempo não venho.
Então entramos,pegamos a sessão das 15:30,nos sentamos lado a lado e ele pegava em minha mão durante todo o filme,quando terminou fomos embora e no meio do caminho em uma rua vazia Isac virou pra mim e disse.
-Que tal se a gente namorasse?
-Isso é serio?
Falei surpresa.
-Claro que sim.
Ele respondeu.
-Isac,não queria assumir mas acho que te amo. É algo forte.
-Eu sinto o mesmo. Que tal darmos uma chance para a gente?
-A gente pode tentar. O que temos a perder né?!
-Pois é,só não conte nada para os nossos pais.
-Porquê não Isac?
-Porque eles podem ir contra e não quero que ninguém estrague isso que a gente tem.
-Tá, se der certo contamos né?!
-Sim meu amor.
Então continuamos andando,nos despedimos e dissemos um para o outro para se comunicar por mensagens.
Sábado lindo,e um príncipe de namorado. Eu amo a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe NADA Encantado (Completo)
RomanceVallentina volta da cidade onde morou com sua tia durante algum tempo, ao retornar conhece seu vizinho, Isac. O rapaz além de bonito, era tudo o quê Vallentina queria, por isso ela acha que encontrou seu verdadeiro príncipe, mas nem tudo é como pare...