A Janela

88 9 3
                                    

Não foi o meu primeiro beijo,mas parecia ser. Isac é fofo,diferente das idéias que Flora colocara em minha cabeça. Após nosso beijo eu olhei em meu celular que estava no meu bolso.
-Caramba,olha as horas! A aula já deve ter recomeçado.
-Não gatinha,ainda temos cinco minutos...
-Melhor voltarmos então Isac.
-Tudo bem,vamos então.
Eu assenti com a cabeça e fomos em direção a portinha,ele abriu e eu sai primeiro,ele atrás fechou a portinha e saímos andando. Ele me deu um beijo no rosto antes de chegarmos no pátio e assim ele se despediu de mim e disse que depois nos falariamos e saiu em direção à seus amigos... Sim,aqueles mesmos quatro que estava em minha recepção... E eu fui até Jéssica que já estava de pé para irmos para a sala,subimos as escadas,Isac sobre passando por mim e me olhando com um sorriso. Subimos e antes da aula começar eu virei para trás e Jéssica me perguntou.
-Como foi lá com o Isac? Não acredito que você conhece aquele gato.
-Sim,ele é meu vizinho.
-Caramba,vou passar a te visitar.
Rimos muito e eu escuto uma voz feminina que me fez virar para ver de onde vinha. Era uma senhorita loira de olhos azuis,bem branquinha e com um humor contagiante.
-Queridinhos,entrem por favor,intervalo já acabou.
Diz ela nunca perdendo o sorriso. Pergunto a Jéssica.
-Quem é ela?
-Kátia de Biologia.
-Parece simpática.
-Ela é ótima também, só não comente com ela do professor de História, depois de explico o porquê.
-Ta bom. Virei-me para a frente e quando Kátia começou sua aula eu que já gosto de Biologia passei a amar,ela também tinha dois horários e nem vimos a hora passar. Voltei para casa andando e pensando "Será que enfim encontrei alguém que gosta de mim?" "Mas por quê eu se todas à querem?"
Cheguei em casa já era uma e meia,almocei e fui subir para o quarto,lá fiquei revendo as matérias e escrevendo em meu diário sobre o meu beijo com Isac,escuto mamãe me chamar. Ela vem até meu quarto e abre a porta.
-Filha,vamos ir tomar um açaí?
-Papai vai conosco?
-Não,ele está trabalhando,mas eu quero que você vá,vamos lá naquele shopping novo que abriu porque também quero te comprar algumas roupas novas.
-Vamos sim mãe, só vou pentear o cabelo.
-Mas filha,está ótima do jeito que está.
-Só um minutinho mãe.
Peguei uma escova e passei em meus cabelos rapidamente, saímos com o carro prata de mamãe,experimentei varias roupas comprei cinco pares de roupas e três de sapatos,fomos a praça de alimentação e tomamos um açaí maravilhoso. Voltamos para casa já de noite e eu já havia tomado banho,não quis jantar e então me recolhi quando escuto algum barulho em minha janela,quando me levanto da cama vejo que são pedrinhas então resolvo abrir e vejo Isac lá embaixo me pedindo para descer,eu disse que não então ele pegou uma escada atrás de minha casa e posicionou debaixo da minha janela, subiu e eu assustada e surpresa disse:
-Você está louco?
-Sim. Louco por você Tina. Precisava de um beijo antes de dormir.
Assim que disse isso ele me puxou pelo braco e me beijou,e eu falei.
-Já ganhou seu beijo,agora já pode ir.
-Está bem,beijo gatinha,sonhe comigo.
Então desceu as escadas e foi embora.
Confesso,aquele momento Dom Juan dele me encantou por completa.
Estou apaixonada por Isac.

O Príncipe NADA Encantado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora