O fim do Sonho

63 7 0
                                    

Ao sair todos da casa,eu andando rápido na frente de todos olho para traz e vejo Isac andando atrás de mim e aquilo me irritava muito. Eu andando cada vez mais rápido,sinto ele segurar meu braço.
-Deixa eu me explicar ao menos.
Diz ele com aquela cara de cachorro sem dono,isso não me derrete mais.
-Explicar o quê? Eu vi Isac,ninguém me contou não,eu vi.
Falei olhando para ele sentindo as lágrimas rolarem involuntariamente.
-Eu posso falar?
Ele me pergunta tentando me acalmar.
-Tenta. Duvido que algo que você disser vai mudar o ódio que eu estou sentindo,mas você pode tentar.
Falei desviando meu olhar para os lados,desta vez evitando olhar para ele.
-Vallentina,eu te amo. Eu ia terminar com ela,mas ela gostava tanto de mim,tive pena de a magoar.
Ele falou tentando puxar meu olhar para ele novamente.
-É isso que você dirá a ela também? Ou a desculpa será diferente?
Falei em tom de deboche.
-Eu vou terminar com ela,mas fica comigo.
Ele falou tentando se mostrar arrependido.
-Meu querido,a essa altura ela não vai querer te ver nunca mais ou pelo menos não deveria querer.
Falei soltando uma risada irônica da cara dele e pegando meu celular,liguei para mamãe, enquando chama falo última vez com Isac.
-Agora você me dá licença que eu tenho mais o que fazer da vida do que iludir os outros. Não precisa falar comigo mais,ok?
Ele saiu e mamãe atendeu a minha ligação.

"LIGAÇÃO ON:
~ alô.?
~ alô mamãe,sou eu a Tina.
~ oi filhota,mas porquê você está me ligando se Flora me disse que você está na casa de Cármen?
~ longa história mamãe,será que a senhora pode vir aqui em Osasco me buscar?
~ sim filha,me passa a rua que você está.
~ eu estava com o endereço mas acho que perdi,fica perto daquele restaurante que fomos. Estou perto da casa 23.
~ tá bom filhota,mamãe tá indo te salvar,não saia daí.
~ tá bom mãe, beijo.
~ beijo filha. Tchau.
LIGAÇÃO OFF."
Fiquei ali sentada em um bloco de cimento e chorando. Sim,chorando. Foi doloroso para mim passar o que eu passei, meu suposto príncipe é na verdade um ogro.
O que mais me dói é saber que ele estava feliz com ela,tanto quanto estava comigo. Será que ele pensava nela quando estava comigo?
Isso tudo era confuso e me trazia muita tristeza.
Vejo o carro de mamãe virar a esquina e buzinando para mim,ela parou o carro e eu entrei.
-Aconteceu algo filha?
Mamãe pergunta para mim.
-Nada.
Eu não queria falar,não queria escutar e nem fazer nada. Só queria me desligar,de Isac,do mundo,da vida.

O Príncipe NADA Encantado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora