Chegando em casa fui para o meu quarto,fiquei chorando e pensando como alguém pode ser tão sem coração assim? Fiquei lá e acabei dormindo,só fui acordar domingo que foi como todo domingo é: tedioso!
Vi televisão,nem quis sair lá fora,não queria arriscar a ver Isac sendo que algumas vezes ele ia bater em minha porta mas eu ordenava a Flora que não à abrisse,ou taxava pedras em minha janela mas eu simplesmente me levantava e fechava as cortinas sobre a janela já fechada. Minha mágoa era muito grande para ve-lo, ouvi-lo ou ficar perto dele.
Jantamos calados até que papai me pergunta:
-Filha,está tudo bem? Está gostando da escola nova?
Eu que quase não havia comido nada,olhava para o prato e quando notei sua pergunta,levantei meu olhar para ele e o respondi:
-Sim pai,está tudo ótimo. Me dêem licença por favor!
Levantei e subi rapidamente as escadas e enquanto subia mamãe falou:
-Filha,mas você nem tocou na comida...
Mas eu nem escutei,subi rápido demais para isso,tomei um banho frio pois era uma noite de muito calor aqui na cidade,pus um pijama velho,escovei e fui dormir pois amanha,inevitavelmente,eu veria Isac de novo,e isso não me parecia uma boa ideia.
O relógio toca,e sim,já é segunda-feira.
Levanto-me bem desanimada, ainda mais do que no primeiro dia de aula. Coloquei meu uniforme como deve ser, desta vez nada de maquiagem,não fiz questão nenhuma de cobrir as pequenas olheiras de choro que me apareceram. Desci as escadas já com a mochila nas costas,já estava arrumada,de cabelo penteado e dentes escovados,fui a mesa da cozinha e peguei uma maçã que estava na fruteira,me despedi de Flora e saí,o dia estava nublado,nem o sol me queria como companhia, o colégio não era muito longe então eu vou andando mesmo,gosto de andar,me ajuda a pensar e resolver problemas.
Estava pensando em começar a trabalhar,não que eu precise pois tenho uma condição consideravelmente boa,mas para ocupar meu tempo além da escola,me manter ocupada também me ajuda à esquecer dos problemas. Varias idéias se passavam pela minha cabeça nesse momento,mas meu foco principal era absolutamente esquecer Isac de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe NADA Encantado (Completo)
RomanceVallentina volta da cidade onde morou com sua tia durante algum tempo, ao retornar conhece seu vizinho, Isac. O rapaz além de bonito, era tudo o quê Vallentina queria, por isso ela acha que encontrou seu verdadeiro príncipe, mas nem tudo é como pare...