Isac Narrando:
Foi horrível para mim ver minha Tina ali com um garoto qualquer sem nem lembrar mais dr mim,eu tentei explicar para ela que meu noivado com Sophia era uma farsa,uma coisa forçada por acordo de nossos pais,caramba...
Se meu pai não estivesse ameaçando deserdar-me,poderia ser tão diferente,mas sabe,eu nem sei mais se vale a pena perder a mulher que eu amo por causa de uma droga de herança.
Estava eu sentado na cadeira do meu quarto em frente ao meu computador e resolvi dar umas voltas,pensar ou simplesmente sumir,quando saio do meu quarto encontro com meu pai,que estava extremamente furioso.
-Há, então ai está você Isac,seu irresponsável. Como assim você traí a Sophia? Logo agora que estávamos quase fechando negócio, eu já estava tão perto!
-Pai,nunca intendi esse tal negócio que você tanto fala,a Sophia não é rica.
-Mas o pai dela é!
Quando meu pai disse isso conseguiu meu deixar ainda mais confuso então,olhando para mim ele completou: -O pai dela fez fortuna,mas escondeu da mulher e da filha.
-Mas então como o senhor sabe?
-Eu tenho meus contatos, apenas mandei investigar e você mocinho, vai sim reatar com Sophia,eu não posso,não quero e nem vou perder esse dinheiro.
-Pai,não dá. Eu descobri que eu não amo Sophia, eu amo a Vallentina.
-Esse seu amor poderia estragar minha amizade com César e meus negócios com os Stuart,trate de esquecer essa menina e reconquistar Sophia,senão você já sabe.
-Me deixe em paz.
Sai andando enquanto ele me ordenava que voltasse,saí nas ruas e fui andando,sem sentido e sem rumo.
Não quero Sophia,quero Vallentina mas à essa altura do campeonato quem não deve me querer mais é ela,se ela soubesse como eu a amo.
Talvez seja melhor esquecer Tina e deixa-la ser feliz,não quero envolve-la nesta sujeira em que meu pai me colocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe NADA Encantado (Completo)
RomanceVallentina volta da cidade onde morou com sua tia durante algum tempo, ao retornar conhece seu vizinho, Isac. O rapaz além de bonito, era tudo o quê Vallentina queria, por isso ela acha que encontrou seu verdadeiro príncipe, mas nem tudo é como pare...