O Colégio

101 7 2
                                    

Subi e fechei a porta do quarto,sentei em frente a penteadeira,peguei minha escova e deslizei sobre minhas madeixas lentamente.
Me observando assim reparo,não sou feia e nem bonita, sou branquinha de cabelos cor de mel,uso óculos que encobrem meus olhos castanhos de tamanho médio,nada de diferente, nada de especial,apenas uma menina normal,apenas...eu!
Fui ao guarda-roupas e peguei um vestidinho branco com uma camada de rendinhas por cima onde coloquei un cinto fino e dourado un pouco acima da cintura, também usava uma sapatilha cor de madeira clara: até que ficou bom! Olho-me no espelho uma ultima vez e saio do quarto descendo o corredor e em seguida as escadas e vejo papai já pronto me esperando embaixo que assim que desso põe a mão em minhas costas me elevando para frente.
-Minha princesinha tão linda.
-Vamos papai.
Disse desconversando e logo saindo da casa chegando até ao carro e vejo mamãe pela janela meio aberta.
-Já era hora,não faço fotossíntese não sabia?! Então não precisa me deixar no sol por horas.
Disse mamãe nos olhando e se abanando com uma revista de moda.
-Não foram horas,apenas minutos. Fique feliz querida, seu cabelo bronze fica lindo ao sol.
Papai tentando acalma-la.
-Vamos logo,sim?!
Disse eu os apressando já um pouco estressada.
Entramos no carro e fomos. Eu no banco de trás olhando pela janela do carro,como em dois anos as coisas mudam tanto? Me perguntava mentalmente.
-Chegamos!
Disse mamãe em uma voz entre ansiosa e animada.

O Príncipe NADA Encantado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora