Ele estava de calça jeans e camisa amarela comum,quando o vimos,Sr. Afonso foi o primeiro a se levantar,cochichos começaram a surgir,coisas do tipo... "Como alguém pode vir nesse estado para uma festa como essas?"
-Isac,o quê faz aqui?
Disse Sr. Afonso,Isac pegou o microfone da mão de Flora e o respondeu.
-Cansei pai. Não vou deixar de lutar pela mulher que eu amo só por causa de negócios seus. Tina,eu te amo,volta para mim?
Disse Isac olhando para o pai e em seguida para mim. Agora quem se levantou fui eu.
-Como tem coragem de me pedir isso? Depois de tudo que fez ainda vem aqui? Afinal como te deixaram entrar?
Disse eu olhando furiosa para Isac.
-Samira ficou doente,então Diego ficou cuidando dela e me deu o convite para que eu pudesse entrar. Mas agora quero contar toda a verdade: Eu fui um completo idiota,que para não contrariar o pai magoou o coração da garota mais incrível do mundo.
Meu pai estava ameaçando me deserdar e eu sei que é isso que vai acontecer quando eu sair daqui mais eu precisava lutar por você,nem que seja pela ultima vez eu preciso lutar pelo seu amor.
Disse Isac já com lágrimas nos olhos. Eu que já estava chorando respondi.
-Meu amor foi junto com aquela sua aliança para Sophia. Se me amava,porque estava com ela.
-Por medo.
Disse Isac.
-Medo? Medo de quê?
Respondi.
-Medo de meu pai me botar pra fora de casa,medo de perder a minha vida...Só que ai eu percebi que eu já tinha perdido a minha vida quando você saiu dela!
E é por isso que hoje na frente de tudo e de todos eu Isac peço você Vallentina em namoro,nunca mais medo nenhum vai me impedir de mostrar o mundo todo que eu te amo!
Eu estava em choque,nas sabia que ele era ameaçado pelo pai, por negócios fez o filho de marionete.
-Isac desce daí.
Eu pedi e ele prontamente obedeceu chegando até mim ele segurou a minha mão e falou.
-Fica comigo,não por hoje nem amanhã... Mas para a vida inteira.
Eu sorri e falei.
-Já tentei te odiar,já tentei te esquecer mas o meu sentimento passa disso e só quer você comigo. Eu sei que se eu não aceitar seu pedido de namoro agora,o meu coração não vai me deixar em paz nunca mais. Então minha resposta é sim,sim...mil vezes sim.
Isac me abraçou e falou em meu ouvido.
-A senhorita me concede essa dança?
-Com muito prazer senhor.
Isac segurou em minha mão para irmos dançar.
-Cadu,porquê não chama essa ruivinha gata para dançar com você?
Disse eu a Cadu.
-Você aceita dançar comigo Jessie?
perguntou Cadu.
-Claro,vamos dançar.
Disse Jéssica.
Enquanto dançava-mos Isac falou em meu ouvido.
-Seu príncipe não pôde arrumar um terno.
-Mas arrumou coração. Isso que importa.
Respondi sorrindo para ele e lhe dando um beijo. Que saudades desse beijo.
-Eles formam um belo casal né Isac?
Perguntei a ele olhando para Cadu e Jéssica dançando.
-Não sendo com você ele pode formar um belo casal até com um poste.
Nós rimos e continuamos dançando.
Já sei qual será o capítulo do meu diário hoje, o amor existe... Não é como nos livros infantis, mas tem uma coisa em comum:
Quando o amor é verdadeiro,pode dar muitas voltas mas acaba voltando para quem os completa,queira o bem,faça o bem...o resto vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe NADA Encantado (Completo)
RomanceVallentina volta da cidade onde morou com sua tia durante algum tempo, ao retornar conhece seu vizinho, Isac. O rapaz além de bonito, era tudo o quê Vallentina queria, por isso ela acha que encontrou seu verdadeiro príncipe, mas nem tudo é como pare...