* Serafina
Por que não deu certo dessa vez?
O meu besouro d'água espião nunca falhou, mas ontem a noite esses dois sumiram do meu radar por quatro horas. Eu posso ver tudo o que meu besouro vê. Lógico que depois das quatro horas de total escuridão eu os pude encontrar com um feitiço de busca curto. Afinal eu sou uma fada de elite. Eu vi quando eles saíram de lá pela manhã. Ah aqueles pirralhos conseguiram me enganar mesmo que por pouco tempo. Eles vão ter uma surpresinha.
Subi sorrateiramente até aquela mísera casinha de madeira sobre a árvore. Parece que eles haviam feito uma festinha particular. Mas aquele não podia ser seu ninho de amor. Destruí tudo que havia lá dentro. Ah! Isso me deu muita satisfação. Quebrei a porta e cada lâmpada bonitinha.Satisfeita com meu trabalho, só me faltava descobrir o que eles fizeram para sumir por quatro horas. Que melhor maneira de descobrir se não segui-los?
Assim que eles saíram da pousada me pus ao seu encalço. Papus que se virasse com os hóspedes, ele não poderia reclamar mesmo. Com o meu poder hipnótico eu o tinha na palma da minha mão.
Segui os mestiços, vi quando acharam o barco. Ouvi Ariana declamar um feitiço de ocultamento.
"Então é assim que eles escaparam do meu besouro espião".
Mas essa garotinha ridícula não era pária para os meus poderes. Murmurei um feitiço para anular o dela, eles nem perceberam. "Amadores".Acompanhei os seus momentinhos românticos, nojentos e vi quando a idiota saiu toda esbaforida. Parece que ela tinha um trauma. Melhor para mim. Sei que o mestre falou para acabar logo com eles. Mas me deu uma vontade de brincar com a cabeça deles. Principalmente com o Andrês. Para começar tenho que fazer com que eles vão para a festa do sol, no centro do povoado. Será o momento perfeito para por meu plano em ação. "
Ah, eles vão sofrer muito em minhas mãos. Meu mestre vai ficar muito feliz quando eu lhe trouxer a cabeça daquela que ousou nascer para atrapalhar os planos perfeitos dele. E eu serei célebre em seu reinado. Eu Afrodite destruirei a filha da rainha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da rainha - contos dos medium fairy. (Em Revisão)
FantasíaQuando uma adolescente de 16 anos encontra um desafeto do passado, agora totalmente mudado, e descobre que ela na verdade é uma meio fae, sua vida muda totalmente, e ao lado de Andrês, Ariana vai descobrir um novo mundo, enfrentar o terrivel grupo t...