Kamilla
Eu: AARGH MÃE EU JÁ ENTENDI!
Bel: Que bom que já entendeu, agora levanta dessa cama e vai estudar.
Realmente minha mãe acha que eu vou sair do conforto da minha cama só pra estudar? Hahaha nem em sonhos. Eu sei que sou uma skatista e que skatistas são mal vistos mas não sou do tipo que tira péssimas notas na escola então não vejo motivos pra ficar estudando em casa.
Depois de um bom tempo rolando e rolando na cama, resolvo levantar. Não porque minha mãe mandou, apenas porque tenho um encontro marcado na pista de skate.
Tomo um banho, me arrumo e desço.
Bento: Isso são horas dona Kamilla?
Eu: Sim, são.
Bento: Já vai sair de novo com aqueles seus amigos? Você sabe que eles não te dão nenhum bom exemplo.
Eu: Vou sair com eles sim e não fala assim deles, beleza? São meus amigos. Tchau pai.
Meu pai é o tipo de pessoa que odeia qualquer pessoa que não siga os princípios dele, isso me trás vários problemas, até porque nenhuma das minhas amizades agrada esse homem. Sinceramente eu nem dou bola, só saio de casa e deu. Sempre foi assim.
Saio batendo a porta em seguida e pego meu skate que deixei na garagem na noite passada.
Vou andando até a pista e dou oi pra galera. Não dou muito papo e subo no skate. Faço minhas manobras e deixo todos de boca aberta. Sem querer me gabar (mas já me gabando) eu sou muito boa no que faço.
2 horas depois...
O clima vai ficando tedioso na pista, então pego o skate e vou indo embora. Sinto uma mão puxar meu braço e olho pra ver quem é...
Eu: Quem é você? Deixei segurar meu braço?
XxXx: Calma marrentinha. Meu nome é Alan e o seu?
Eu: Kamilla. O que você quer?
Alan: Ah, eu vi suas manobras e gostei... tá indo pra onde?
Eu: Saquei. Tô indo pra casa.
Alan: E mora aonde?
Eu: Por que as perguntas?
Viro as costas e vou seguindo meu caminho mas o garoto insistente me segue.
Alan: Calma. Gostei de você... passa seu número?
Depois de dar meu número pra ele, fomos juntos até minha casa, só porque ele insistiu muito em me acompanhar.
Eu: Você tá sempre na pista?
Alan: Agora que te conheci, vou estar. -ele riu e eu também.
Eu: Beleza. Nos vemos qualquer dia então.
Dou um beijo na bochecha dele que vira o rosto e ganha um selinho. Muito otário.
Entro em casa e não vejo meus pais, vou pro meu quarto e vejo um bilhete pendurado na porta:
Filha, eu e seu pai fomos na festa de uma amiga nossa e voltamos amanhã à noite. Tem dinheiro no nosso quarto. Beijos, mãe.
Caralho, muito bom. Agora são 17:00 da tarde e eu tenho tempo suficiente pra organizar uma festinha.
Entro no quarto e me jogo na cama, pego meu celular e mando mensagem pra bella:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu primo
Teen FictionKamilla é uma adolescente skatista e rebelde, de 16 anos, que tem sua vida jogada de pernas pro ar após a chegada de seu primo em sua casa. Essa visita pode ser tanto boa quanto ruim. Até porque, ter um primo lindo e popular morando em sua casa não...