Capítulo 19

14.1K 695 94
                                    

Sexta, 9:30.

1 mês depois...

O grande dia chegou e eu já estou no ônibus, indo em direção ao acampamento.

Eu não estou nada animada, até porque não tenho boas lembranças de lá. De qualquer forma, eu estava a caminho do lugar e não poderia fazer nada para mudar isso, então coloquei meus fones de ouvido e deixei minha adorável playlist tomar minha mente.

Do nada, isabella puxa os fones do meu ouvido, me fazendo ficar irritada.

Bella: Se anima, amiga.

Eu: Você acha que eu consigo?

Bella: Acho sim. Não sei porque você está tão emburrada. Eu não vejo nada aqui que não esteja legal.

Eu: Ah, não vê? Então vou abrir os seus olhos. Bem ali no canto tem uma criança tirando meleca do nariz; na nossa frente, tem um casal idiota tendo uma DR; sem contar o fato de todos estarem cantando músicas ruins desde que entramos aqui. Como pode achar isso tudo legal?

Bella: Você não vê o lado bom das coisas? São crianças, gostam de cantar. E casais tem várias brigas, caso você não saiba. Para de ser chata amiga.

Eu: Eu não estaria sendo chata se pudesse estar em casa, na minha cama e sozinha. -dou de ombros.

Passamos o resto da viagem discutindo. Eu não estava gostando de nada ali e a única coisa positiva que eu conseguia pensar, era no meu relacionamento com ethan.

Ai droga, esqueci de contar, né? Mas é isso mesmo, eu e ethan estamos namorando a exatos 15 dias. Ele é como uma luz no fim do túnel pra mim. Meus pais estão brigados e minha mãe decidiu que não irá mais ficar sob o mesmo teto que meu pai. Pelo menos até as coisas se amenizarem. Agora estou morando em um apartamento no centro da cidade com minha mãe. O prédio é tão silêncioso que as vezes ouço até as conversas dos vizinhos. É uma droga. O lado bom é que ethan mora um andar abaixo do meu e posso ficar com ele quando eu quiser.

Saio dos meus pensamentos quando quase dou de cara no banco da frente, por conta de uma freada brusca e repentina que o ônibus deu.

Bella: Oba!

Eu: Que foi? O que está acontecendo?

Bella: Pelo que parece, deu algum problema no ônibus.

Eu: Fala sério, vão arrumar né?

Bella: Na verdade, vamos ter que esperar outro ônibus vir pegar a gente.

Eu: Não acredito, cara. Que azar!

Bella: É.

2 horas depois...

Motorista: GALERINHA, O ÔNIBUS CHEGOU, PODEM SAIR! -gritou.

Aleluia! Se demorasse 1 minuto a mais eu ia ir caminhando. Eles são tão irresponsáveis ao ponto de não conferir o ônibus que está lotado de crianças e adolescentes pra ver se está tudo certo? Creio que minha única diversão nesse acampamento vai ser zoar as pessoas. É minha especialidade.

Depois de mais 30 minutos de viagem, chegamos no lugar que iríamos ficar por duas semanas. Eu estava faminta. Achei que ia ter um treco. Os monitores reuniram todo mundo em um grande campo, que por sinal era lindo, cheio de flores, e começaram a explicar como tudo seria por lá.

Monitor: Olá a todos, me chamo billy e serei responsável por cuidar da parte dos garotos, e nossa querida anny irá cuidar das garotas. Os meninos podem me seguir enquanto as meninas ficam por aqui junto com a anny. -ele saiu, seguido de muitos garotinhos e alguns adolescentes.

Ficamos paradas encarando anny, que logo começou a falar.

Anny: Então meninas, vou dividir vocês em grupos. Vão ficar 5 garotas em cada quarto. -ela começou a chamar nomes e mais nomes para formar os grupos.

Depois de um bom tempo ouvindo nomes de pessoas que eu não conheço, meu nome foi chamado.

Anny: Kamilla de souza?

Eu: Aqui! -ergui a mão instantâneamente e os olhares se dirigiram a mim.

Anny: Você ficará com melani, rebeca, manuela e isabella. Quarto número 20.

Eu: Legal. -fui caminhando em direção ao quarto, que na verdade eu não fazia ideia de onde ficava. Quando cheguei em frente a ele me deparei com uma casa antiga de madeira, que parecia aconchegante. Ao lado, havia uma outra casa, parecida com essa, mas sua cor era rosa. Sim, rosa. Uma garota loira e exibida dava ordens às suas colegas. Não precisou de muito para eu saber que não iria ir com a cara dela.

Entrei na casa e observei os detalhes. Os quartos não eram divididos, não havia paredes para dividir nada lá dentro. Apenas algumas camas de solteiro espalhadas. Era bem espaçoso. Sentei em uma cama ao canto da parede, longe da porta de entrada, e bella em uma logo ao meu lado.

Depois de todos se ajeitarem, fomos chamados a um grande refeitório, com várias mesas pequenas. Me servi de lasanha e sentei com bella. Logo depois uma garota do nosso grupo pediu para se sentar com a gente, os outros espaços estavam ocupados. Nós deixamos, claro. Amizade era o que eu mais queria ali.

Ela se chamava manuela, tinha os cabelos castanhos claros e fininhos. Sua pele não era muito clara, mas não chegava a ser escura. Tinha um corpo lindo e era muito simpática. Gostei dela logo de cara.

Depois do almoço, ficamos livres a tarde inteira e não fizemos nada demais durante ela.

A noite, no quarto, as garotas tiraram algumas guloseimas das mochilas e começaram a fofocar sobre qual garoto mais agradou cada uma delas. Até me chamaram pro papo mas eu queria dormir.

E além disso, não achei ninguém de lá tão bonito. Meu príncipe mesmo é o ethan.

Coloquei meus fones de ouvido, fechei os olhos e logo dormi.

O Idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora