Capítulo 3

18.4K 1K 16
                                    

Segunda, 06:00 AM.

TRIIIIMMMM

Bato no despertador como se ele tivesse culpa do horário que tenho que cumprir. Levanto e faço minhas higienes, em seguida paro na frente do roupeiro.

Sou uma pessoa indecisa então demorei meio ano pra escolher uma roupa. A decisão foi calça de moletom da escola, regata e all star.

Passo uma make leve e prendo os cabelos. Desço as escadas indo em direção à cozinha.

Bel: Direto pra escola e quando sair é pra vir direto pra casa. Se quiser carona, eu te levo. Já são 06:30.

Eu: Vou de skate. -digo colocando a mochila nas costas.

Bento: Aceita a carona, Kamilla! Não quero saber de bilhete da diretora falando que você chega atrasada.

Ignoro os dois, pego o skate e vou pra escola.

Meu pai acha que me assusta falando merda o tempo todo. As férias que me aguardem.

Chego na escola e tudo corre normalmente. No final da aula, bella vai comigo até minha casa.

Bella: Festa hoje?

Eu: Hoje é segunda, isabella.

Bella: Que diferença faz? Se não pilha hoje, vamos sexta?

Eu: O que vai ter sexta?

Bella: Festa da gabi, provavelmente ela vai te convidar.

Dou um sorriso fraco e entro em casa. Meus pais estavam comendo mas não senti fome e fui direto pro quarto.

Abri a porta do meu quarto mas paralisei...

O Idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora