Capítulo 16

12.6K 694 24
                                    

Segunda, 8:30.

Acordo com o despertador gritando nos meus ouvidos. Eu odeio acordar assim, fico irritada, já disse isso né?

Rolo de um lado pro outro na cama até que decido levantar. Olho pela janela e de longe enxergo o carro dos meus pais e eles colocando algumas coisas no porta malas.

Levanto e tomo um banho, faço minhas higienes e visto uma roupa qualquer. Pego minha mochila e deixo ela na área da casa. Volto até a cozinha, pego duas tampas de panela e vou até onde meus amigos estão dormindo...

Eu: VAMOOOS ACOOORDAAR -grito enquanto bato uma tampa na outra, fazendo um barulhão. Marcelo levanta e vai até o banheiro, seguido de selena. Instantes depois, paro de bater e bella levanta.

Eu: Ei casal, hora de acordar. -me refiro a arianna e ian.

Ian Cala a boca. -ele diz rindo e vai se arrumar. Ari vai atrás.

Fico feliz ao ver que minha estratégia deu super certo e que nenhum deles ficou bravo, porque eu com certeza ficaria.

Deixo a casa arrumada e vou até a cachoeira, precisava me despedir daquilo tudo.

Não era sempre que eu ia com meus pais pro sítio, mas quando ia, tudo saía perfeitamente bem e eu era muito grata por isso.

Fiquei uns 5 minutos ali e me virei para voltar pra casa mas dei de cara com ethan.

Eu: Por acaso você quer me matar de susto?

Ethan: Perdão -diz rindo- não foi a intenção.

Eu: Por que voltou aqui? O que você quer?

Ethan: Só te dar tchau.

Eu: Como sabe que estamos indo embora?

Ethan: Ouvi seus pais comentarem.

Apesar de não fazer o menor sentido ele ter escutado alguma conversa dos meus pais, eu resolvo não questionar.

Eu: Saquei.

Ethan: Eu posso te pedir uma coisa?

Eu: Pode sim.

Ethan: Me passa seu número?

Eu: Passo, com uma condição.

Ethan: Qual?

Eu: Tira o capuz. -ele estava novamente com aquele casaco e o capuz que cobria seu cabelo e parte dos seus olhos.

Ethan: Ah, melhor não.

Eu: Mas por quê? O que tem demais?

Ethan: Só não quero.

Eu: Por favor, literalmente nunca te pedi nada.

Ethan: Tudo bem, só porque insistiu. -ele tira o capuz delicadamente, revelando seu rosto por inteiro e seu cabelo preto bagunçado. Que homem lindo que estava na minha frente. Seus olhos castanhos e sua pele clara formavam contraste um com o outro e minha nossa eu estava perdida naquela boca rosada. Apenas uma coisa despertava minha curiosidade de imediato, uma cicatriz no canto de sua testa.

Eu: Qual a história dessa cicatriz?

Ethan: Acidente de carro.

Eu: Poxa, que péssimo.

Ethan: Eu tinha 9 anos, meus pais morreram.

Eu: Ethan eu sinto muit... -ele me interrompeu.

Ethan: Não se preocupe. Está tudo bem, faz muito tempo.

Eu: Certo então. -finalmente passo meu número pra ele e volto pra casa. Meus amigos já estavam prontos e minha mãe fez sinal com a mão para que eu fosse lá. Peguei minha mochila e fui. Todos já estavam no carro, só faltava eu. Entrei e seguimos viagem.

Eu não conseguia parar de pensar em Ethan.

O Idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora