Capítulo 27

10.8K 621 38
                                    

Domingo, 11:20.

Meu sabado não foi bom e aposto que meu domingo vai ser a mesma coisa. Desci as escadas e fui direto pra mesa.

Bel: Oi kami.

Eu: Oi mãe.

Bel: Você sabe que não gosto que você levante e já venha pra mesa, né? Faz mal pra saúde levantar tão tarde.

Eu: Se fizesse que já estaria doente a anos.

Ficamos em silêncio e almoçamos. Subi pro quarto e liguei o computador. Fazia um tempo desde a última vez que me conectei as minhas redes sociais. Eu não tinha tempo nem se quer pra pensar, quem dirá gastar horas do meu dia conectada. Respondi algumas mensagens e saí. Eu me perguntava qual era a graça de ficar o dia inteiro no computador. Por que as pessoas não saem pra rua, andam de skate ou de bike ao invés de só ter amigos virtuais? Bom, cada um com seus problemas. Ouvi meu celular tocar e atendi sem ao menos olhar quem era.

Ligação on:

Eu: Alô?

Alan: Oi kami!

Eu: Alan? Que milagre você me ligar.

Alan: Desculpa. As coisas estão se ajeitando aqui em casa e estou um pouco sem tempo ultimamente.

Eu: Ata. Sem problemas.

Alan: Quer sair hoje?

Eu: Hoje?

Alan: É.

Eu: Não sei. Qual o destino?

Alan: Parque de diversões.

Eu: Tem isso aqui?

Alan: Tem mas é uma bosta. Vamos no da cidade vizinha. Se você quiser, é claro.

Eu: Quero, quero sim.

Alan: Que ótimo. Passo ai pra te pegar as 19:00, ok?

Eu: Ok. Beijos.

Alan: Beijos.

Ligação off.

Confesso que achei um pouco estranho o alan ter me ligado. Ou melhor, me chamado pra sair. Mal nos falamos. Mas de qualquer forma eu não tinha nada pra fazer e não seria bom pra mim ficar a tarde e a noite sozinha com meus pensamentos.

Me animei e fui pra frente do roupeiro. Eu era o tipo de garota que com certeza passaria horas em frente ao roupeiro só pra sair deslumbrante. Isso não era um defeito na minha opinião. Apenas acho que se eu fosse o tipo de pessoa que marca as coisas em cima da hora, iria me atrapalhar.

Foquei no meu look. Eu estava pensando em ir com um vestido solto e florido mas não era muito minha cara. Optei por uma calça jeans, um vans e uma blusa de manga caída mas parecia que eu estava indo pra escola. Por terceira e última opção, coloquei uma saia de cintura alta jeans da cor preta, um cropped que normalmente deixaria a barriga a mostra mas que devido a altura da saia não deixava e um tênis vans da cor vinho.

Fiz chapinha no cabelo e desci as escadas. Minha mãe estava na sala tomando café e conversando com uma mulher que eu não fazia ideia de quem era.

Bel: Filha? Onde você vai?

Eu: Vou sair com o alan.

Bel: Tudo bem. Mas vão aonde?

Eu: Parque de diversões.

Bel: Ok.

XxXx: Sua filha? Nossa, como ela está grande.

Bel: É. Está uma mocinha.

Era tão incrivel como elas conseguiam falar de mim como se eu não estivesse ali.

Bel: Filha, essa aqui é a pitty, uma amiga do tempo da escola.

Eu: Oi -sorri fraco.

Pitty: Olá, kamilla né?

Eu: Isso -abaixei a cabeça e consultei a hora no celular. Eram 17:28 e alan viria só as 19:00. Infelizmente eu teria tempo para conhecer melhor a tal pitty.

Ela era muito bonita. Tinha cabelos vermelhos e era cheia de tatuagens nos braços. Tinha alguns piercings no rosto.

Comi alguma coisa e fiquei no meu quarto até alan chegar.

Alan: Você está linda, kami.

Eu: Não precisa mentir haha.

Alan: Não é mentira.

Eu: Ta bom então. Você também não está mal. -sorri.

Seguimos o resto do caminho em silêncio e quando chegamos me obriguei a dizer algo. Aquele silêncio era horrível.

Eu: Você vem muito aqui?

Alan: Na verdade não. Venho quando posso.

Eu: Qual seu brinquedo favorito?

Alan: Depende. Gosto de roda gigante, space loop, samba, cadeira dançante e... -me obriguei a interromper ele, caso contrário teria que ouvir o nome de todos os brinquedos do parque.

Eu: É, pelo jeito você ama parques.

Ele ficou meio sem jeito quando percebeu que tinha falado demais

Alan: Quase isso. Vamos indo?

Eu: Vamos. -saímos do carro e entramos no parque. Eu estava encantada como uma criança, era tudo muito novo, eu nem lembrava de qual tinha sído a última vez que eu havia entrado em um parque de diversões.

Alan era teimoso demais e quis pagar os ingressos. Acabei cedendo. Caminhávamos por lá enquanto discutíamos sobre qual seria a primeira diversão da noite.

Alan: Que tal o space loop?

Eu: Agora? De primeira?

Alan: É.

Eu: Que radical! -brinquei.

Alan: Aaaah, vamos? Vai ser divertido. Prometo. -insistiu.

Eu: Ta legal.

Bom, nem todas as pessoas ao nosso redor pareciam ter coragem o suficiente para ir ali. Parecia que era o pior brinquedo do parque. Pra quem não conhece ou conhece por outro nome, o space loop é tipo uma gaiola que fica girando e girando no ar. Da a impressão de que você vai cair de lá a qualquer momento. Ou que o brinquedo vai bater nas grades. Apesar disso, era legal.

Alan: Pronta? -ele disse ao meu lado, quando o moço estava fechando a proteção.

Eu: Nasci pronta.

Alan mostrou a língua e logo a diversão começou. Acho que haviam algumas garotinhas do outro lado do brinquedo porque alguem ali gritou demais. Eu tinha certeza que essas pessoas já estavam sem voz. Eu não gritei tanto... posso admitir que gritei um pouquinho.

Em um momento em que minha emoção foi mais forte que eu, dei um grito seguido de uma gargalhada. Ouvi alan sussurrar em meu ouvido:

Você fica linda até mesmo nervosa.

O Idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora