Capítulo 8

18.1K 983 43
                                    

Eu: MUUUKAAA EU VOU TE MAATAR. -grito ao me olhar no espelho. Não acredito que aquele filho da puta me riscou!!!

Muka: Calma meu bem, foi só uma brincadeirinha. -diz rindo ao me ver.

Eu: Uma brincadeirinha? -pego um pote de shampoo e jogo nele. Acerto bem no rosto.

Muka: Não sabe brincar? -fala com a mão no rosto.

Eu: Brincadeira tem limite.

Muka: Brincadeira tem limite, uii. -debocha e sai rindo.

Depois de me limpar, desço pra almoçar.

Bel: Que gritos foram aqueles, kamilla?

Eu: Nada não mãe.

Muka: Sua filha é muito medrosa e gritou porque não matei a barata que estava lá.

Barata? O muka acha que eu tenho medo de barata?

Bel: Ah sim. Mas a kamilla não tem medo de barata, tem?

Eu: Tenho sim mãe. -me sirvo pra amenizar o clima.

Depois de ter almoçado resolvi que iria passar a tarde em casa. Após ter ficado mais de uma hora em frente a televisão, lembrei de não ter visto meu pai no almoço.

Eu: Mãe... -digo entrando na área de serviço.

Bel: Sim?

Eu: Cadê meu pai?

Bel: Saiu.

Eu: Isso eu sei. Mas onde ele foi?

Bel: Foi inscrever você e seu primo no acampamento de verão.

Eu: QUE??? Aquela porra de acampamento que vocês colocaram a gente quando éramos crianças?

Bel: Olha a boca, kamilla. E sim, aquele mesmo. E não era pra você saber agora, não comenta com seu pai que eu falei. Vai ser bom pra vocês.

Eu: Claro, vai ser ótimo. -digo irônica e volto pra sala de braços cruzados.

Eu não posso passar metade das minhas férias naquele inferno que chamam de acampamento. Muka me tira de meus pensamentos me dando um tapa na cabeça.

Eu: Qual seu problema? -digo o olhando sentar.

Muka: Você.

Eu: Pois saiba que não é nada agradável ter que dividir MINHA casa com você.

Muka: Me dá o controle da televisão.

Eu: Ta achando que manda?

Muka: Não. Mas você ficou a tarde toda com o controle assistindo os seus programas. Agora é minha vez.

Eu: Vai sonhando. -escondo o controle embaixo de mim ao ver muka vir em minha direção.

Muka: Me dá o controle, kah. Por bem ou por mal.

Eu: Isso foi uma ameaça? Qual parte de "minha casa" você não entendeu?

Muka: Isso mesmo. Eu sou visita e por isso tenho prioridade.

Eu: Cala a boca. -digo entre dentes e ele pula em cima de mim na tentativa de recuperar o controle. Por fim, ficamos de modo com que eu ficasse no colo dele. Mas por sorte o controle ainda está em minha mão.

Muka: Você não desiste fácil, interessante.

Eu: Não mesmo meu querido.

Muka: Não só seu. -diz malicioso e me faz soltar uma risada.

O Idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora