Capítulo 17

12.1K 748 44
                                    

Terça, 23:01.

Bel: Kamilla e muka, está na hora de dormir né? Amanhã vocês tem aula. -minha mãe diz invadindo a sala.

Eu: Relaxa mãe, a gente vai acordar amanhã de boa.

Muka: Temos dois filmes pra assistir e depois disso vamos dormir, prometo.

Bel: Tá legal, dessa vez passa, mas quero vocês de pé amanhã às 06:00 e saibam que eu não vou chamar ninguém.

Muka: Relaxa, tia. Vamos acordar.

Ela dá uma olhada e sai, apagando as luzes.

A sala e todo o resto da casa estava escura, a única claridade vinha da televisão.

Eu estava deitada em um colchão de casal no chão e muka estava sentado em uma poltrona. O silêncio já estava me irritando.

Muka: Qual dos filmes vamos assistir primeiro?

Eu: Quais são as opções?

Muka: A primeira opção é american pie.

Eu: E a outra?

Muka: Garota infernal.

Eu: Vamos olhar garota infernal primeiro.

Muka: American pie é mais... erótico.

Eu: Foda-se, eu decido.

Muka: Chata.

Deitei e muka colocou o filme. Até que era bom.

Haviam se passado uns 20 minutos quando comecei a entender o filme e bem nessa hora recebi um sms.

Sms on:

Número Desconhecido: Oi.

Eu: Oi, quem é?

Número Desconhecido: O ethan.

Eu: Ah, ok.

Ethan: Tudo bem com você?

Eu: Tudo certo, e com você?

Ethan: Bem. O que está fazendo?

Eu: Assistindo filme com o idiota do meu primo e você?

Ethan: Estou deitado, indo dormir. Só mandei mensagem pra você salvar meu número, conversamos outra hora, boa noite princesa.

Eu: Boa noite, fofo.

Sms off.

Larguei o celular e quando voltei a atenção pra tv percebi que muka havia colocado o outro filme.

Eu: Eu deixei você trocar? -disse com uma voz autoritária mas logo depois deixei escapar uma risada.

Muka: Você não tem que deixar nada.

Eu: Idiota. -subi as escadas e peguei um cobertor e um travesseiro. Quando voltei, muka estava deitado no meu lugar.

Parei do seu lado e disse:

Eu: PODE SAIR!

Muka: O colchão é de casal. Deita aqui do meu lado.

Eu: Não. Sai fora.

Muka: Se eu fosse você, eu deitaria logo. Nós dois sabemos que eu não vou sair e o filme está rodando.

Bufei.

Depois de quase 5 minutos de persistência deitei ao seu lado. Me cobri e deixei ele sem nada.

Estava em uma parte erótica do filme e muka puxou a coberta e se cobriu também, colocou a cabeça na ponta do meu travesseiro e ficou quieto. Retribuí o silêncio.

O filme terminou por volta das 03:30 da madrugada e muka desligou a tv, em seguida voltou a se deitar ao meu lado. Sua mão percorria minhas pernas e eu já estava arrepiada.

Muka: Esse filme...

Eu: O que tem? -disse ofegante.

Muka: Me deu tantas ideias.

Eu: Ah é? Quais?

Muka: Eu... você...

Eu não disse mais nada e nos beijamos. Como sempre, nosso beijo avançou o sinal e acabamos fazendo o que não devíamos.

Bem que dizem que o proibido é mais gostoso.

O Idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora