Domingo, 21:44.
Eu>ian>selena>bella>marcelo: ENTRA, ENTRA, ENTRA! -falávamos juntos, tentando convencer arianna a entrar na cachoeira.
Ari: Ta bom. Eu vou! -disse derrotada e todos comemoramos. Estamos desde às 21:00 horas tentando convencê-la e só agora tivemos sucesso. Ari tirou as roupas, decidiu que iria entrar só de lingerie.
Admirei a coragem de ari, era bem provável que a água estaria gelada e ela topou mesmo assim.
Cerca de 5 minutos depois que ela entrou, ian colocou o pé na água e logo após pediu para que ari saísse.
Ari: O que foi, garoto?
Ian: A água deve estar uns 5°c, puta merda, você vai ficar doente se continuar aí.
Ari: O meu frio já passou! -tinha certeza que ela tinha mentido, impossível não estar com frio naquela água gelada.
Ian convenceu ela a sair depois de alguns minutos e levou ela pra dentro. Logo depois marcelo, selena e bella foram também, me deixando sozinha. Realmente aquilo tudo não parecia ser real. Era bom demais pra ser verdade. Meus pais pareciam estar mais abertos e receptivos ultimamente e isso estava gerando mudanças boas.
Um barulho vindo da mata que rodeava a cachoeira me assustou, levantei num pulo e procurei saber qual era a causa do barulho.
Instantes depois ouvi novamente, mas dessa vez parecia estar mais perto. Minhas pernas ficaram bambas quando vi minha sombra na água cristalina da cachoeira, que era iluminada com a luz da lua. Tinha alguém atrás de mim e eu não sabia o que fazer. O pavor corria em minhas veias e eu não conseguia me mover, muito menos dizer algo.
Eu: Quem é... você? -tentei parecer calma.
XxXx: Não precisa ter medo. Eu me chamo ethan.
Eu: O que quer comigo? -digo me virando para vê-lo. O lugar estava escuro, não pude ver direito e havia um capuz cobrindo seu cabelo.
Ethan: Vi você aí sozinha e resolvi me aproximar.
Eu: Por que está no sítio dos meus pais? Invasão de propriedade é crime.
Ethan: Eu estava passando em uma rua do outro lado dessa mata e ouvi gritos e risadas, quis vim ver qual a era a diversão.
Eu: E aí você decidiu atravessar a mata e invadir um lugar que não conhece a essas horas? Coragem.
Ethan: É, talvez eu seja um cara aventureiro e que gosta de se arriscar.
Eu: Bom, cara aventureiro, não sei você mas eu tenho vida e meus amigos devem estar me esperando. -me viro pra sair mas ele segura meu braço.
Ethan: Você não disse seu nome, moça ocupada.
Eu: Me chamo kamilla -falo calmamente e saio sem me despedir. Ethan parecia ser legal então achei melhor não dizer nada a ninguém sobre o que houve, com certeza eles achariam estranho e iriam querer tomar alguma providência.
Entrei em casa e todos estavam na sala jogando e fazendo bagunça. Eu estava exausta mas passei na sala para deixar um aviso.
Eu: Galera, amanhã de manhã vamos voltar pra cidade.
Marcelo: Fala sério, mas já?
Eu: Pois é, infelizmente.
Selena: Nossa, já está tarde. Quero só ver a gente acordar amanhã cedo.
Bella: Ah, mas a kami chama a gente. -diz me encarando.
Eu: Eu já tô indo deitar então eu chamo vocês sim, sem problemas. -digo e vou pro quarto.
Arrumo todas as coisas que precisavam ser arrumadas pra não ficar corrido no dia seguinte. Depois de acabar, tomo um banho e me deito.
Fecho os olhos e mantenho minha mente no que havia acontecido mais cedo. Foi tão cena de filme, uma coisa tão inesperada... mas tão boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu primo
Novela JuvenilKamilla é uma adolescente skatista e rebelde, de 16 anos, que tem sua vida jogada de pernas pro ar após a chegada de seu primo em sua casa. Essa visita pode ser tanto boa quanto ruim. Até porque, ter um primo lindo e popular morando em sua casa não...