Hello people :D
Dedicado a : julia_hemmingscrazy✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
- Parece que estamos andar a 2 horas. - Reclamo. - Detesto está porcaria verde!
- Isso não faz nenhum.
- É nojento!
- Chegamos! - Ele informa. - Agora vem, não largues a minha mão.
Descemos um descida íngreme e quando chegamos ao final da gruta, não podia acreditar...
✖
Descemos um descida íngreme e quando chegamos ao final da gruta, não podia acreditar naquilo que estava a ver.
Era um lindo lago, se assim podíamos-lhe chamar. É realmente um preciosidade.
- Então gostas? - Pergunta-me Luke.
- Isto realmente é lindo. - Digo olhando em meu redor. - Como descobriste isto?
- Já te disse eu e o Jack tínhamos a mania que éramos explorador. Um brincadeira correu um pouco mal e eu acabei por descobrir isto. - Conta relembrando os momentos que viveu na infância. - E que tal iremos dar um mergulho? - Pergunta Luke e tira os seus chinelos.
- Luke, nós não sabemos se é seguro entramos nesta água. Pode ter algum problema.
- Eu já entrei e não me aconteceu nada. Por isso podemos entrar. Deixa de ser assim e pelo menos uma vez na vida faz algo divertido. - Diz dá-me a mão. - Confia em mim.
Tiro os meus chinelos e corremos os dois para dentro de água. Mergulhamos. A água é super quente. É bastante agradável estar aqui
- Como é que é possível isto estão tao quente. - Penso em voz alta.
- Secalhar é porque eu fiz xixi na água. - Diz Luke.
- Ew. Que nojo. Vou sair desta água inunda!
- Lua estava a brincar.
- Lua?
- Luana é muito grande.
- Como queiras. - Digo e Luke ri.
- Luana, temos de voltar. Os velhotes ficaram a tomar conta das nossas cenas e podem quer ir embora.
- Só mais um pouco. Isto aqui é tão bom. - riu mas eu não percebi ao certo de que.
✖ LUKE ON
- Só mais um pouco. Isto aqui é tão bom. - Diz a Luana.
De repente deu-me uma vontade de fazer uma coisa. Riu com os meus pensamentos e Luana olha para mim.
- Podes parar de fazer essa cara de psicopata e esse sorriso enquanto olhas para mim?
- Não estou a olhar de nem... Eu nem sequer estou a olhar para ti.. quanto mais a sorrir... - Atrapalho-me todo, a verdade é que estava a olhar para ela e estava a gostar de olhar para ela. Isto esta muito confuso.
✖ LUANA ON
- Como queiras.
Nos estávamos em posto opostos da lagoa. Luke olha outra vez para mim e sorri. Mas que raio se passa com este rapaz hoje?
Luke, de repente vem na minha direção. Isto tudo hoje, esta muito estranho, demasiado estranho.
Deixo-me estar no mesmo até que Luke chega à minha beira. Luke prende-me entre a parede e o seu corpo.
- Luke o que é que p-pensas que estas a f-fazer? - Digo quando Luke começa deixar pequenos beijos sobre o meu pescoço e ombro esquerdo.
Luke não me responde e continua. Tento empurra-lo, mas ele prende-me as minhas duas mãos com uma mão e com a outra puxa-me mais contra ele, como se isso ainda fosse possível.
- L-Luke, não estou a gostar da brincadeira. S-solta-me!
- Tens a certeza que queres que te solte? - Diz contra o meu pescoço e eu solto um suspiro.
Será que o meu corpo tem sempre que reagir desta maneira?!?
- T-tenho. - Digo e ele finge que não ouve, pois continua a deixar pequenos beijos no meu pescoço.
- Tu dizes uma coisa e o teu corpo diz outra.
- Não diz nada. Olha sabes que mais. Nos temos de voltar para a toalha. Os velhotes já devem quer ir para casa.
- Nao tentes negar aquilo que queres.
- Mas eu não quero nada.
- Para dois segundos. Esquece tudo nem que seja por dois segundo. Pensa realmente naquilo que queres.
- Mas que merdas de conversa Luke. Tu não me mandas fazer na-
Sou cortada pelo Luke que me beija. Aos pouco ele solta as minhas mãos e eu meto-as uma a volta do seu pescoço e outra vai parar ao seu cabelo. Luke puxa-me para mais perto dele e eu fico sentada ao seu colo.
Uma coisa ele tem razão neste momento eu esqueci-me de tudo.
✖
CONTINUA....
✖
__________________________________________
OH GOD! ELES BEIJARAM-SE!!!
✖ Alguém quer dedicação? ✖ -> Quem quiser é só dizer nos comentários :) <-
Não se esqueçam de comentar e de votar
Espero que tenham gostado do capítulo :D
Peço desculpa pela demora dos capitulos, mas o meu computador nao esta nas melhores condições.. Tentei escrever nele mas não consigo funcionar com ele.. Não me dá muito jeito escrever pelo telemóvel, mas tive de escrever metade do capítulo pelo telemóvel e metade pelo tablet que também é tátil.. Peço desculpa se houve alguma (palavra mal escrita o que não faça sentido na frase, tenho o corrector (chama-se assim (?)) activado e então pode ter trocado e eu não ter dado por isso.)
Vou tentar postar o outro capítulo em breve...
A imagem da lagoa é como eu mais ou menos imaginei...
✖Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanfictionLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...