Hello people :D
Dedicado a : 5souce20✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
- Não se nega água a ninguém.
- queres água levanta o rabo da cama e vai buscar.
- És tão irritante. - Luke deita-se em cima de mim e ...✖
- És tão irritante. - Luke deita-se em cima de mim e tentar tirar a minha garrafa de água.
- Sai de cima de mim. - Digo e tento, pois tento empurrar.Este gajo pesa chumbo ou que?
- Quando chegar à água já saio.
- Vai à cozinha buscar uma para ti. Não quero os teus micróbios na minha garrafa.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Está a aleijar-me! Luke, eu juro se não saíres eu te vou aleijar.
- Ui que medo.Já estou sem paciência para este atrasado.
- Sai já de cima de mim.
- Não. Gosto de estar assim. - Deitou a cabeça no meu peito.Chega! Levanto o meu joelho e dou-lhe uma joelhada naquele sítio.
De imediato Luke sai de cima de mim dizendo não sei quantas asneiras e fica agarrado aquele certo sítio?Até parece que isso dói assim tanto. Uma coisa tenho a certeza. É uma dor que nunca vou sentir. Riu com os meus pensamentos enquanto Luke continua no chão, pois entretanto foi parar lá agarrado à sua parte intima.
- Para a próxima quando eu disser sai, tu sais.
- Não deves quer que eu tenha filhos.
- Quero lá eu saber se vais ter filhos ou não.Luke diz alguma coisa mas eu não consigo, como sempre, perceber aquilo que eles está para ali a dizer.
Passado uns minutos, Luke levanta-se do chão e abre a janela do quarto que vai dar a parte de fora da casa e sai.
Será que este atrasado não sabe fazer nada que tenha sentido? Podia ter fechado o raio da porta mas não deixo-a aberta para entrarem bichos. É preciso ter paciência.
Levanto-me da cama e vou fechar. Olho para o lado de fora e Luke esta sentado numa espreguiçadeira com a cabeça para baixo. Pode vezes o Luke dá-me pena. Vou até à sua beira.
- Luke. - Chamo-o e ele não responde. - Luke, o que é que foi agora?
- Deixa-me em paz.
- É preciso ter paciência para te aturar eu juro que sim.
- Porque? - Diz Luke muito baixo.
- Ainda me perguntas porque? Já viste as coisas que tu fazes? Tão de pressa estas bem como no momento seguinte estas mal.
- Eu não estou a falar disso, estou a perguntar o porque de me odiares tanto. - Fala baixo.
Vou até ao pé dele e sento-me atrás dele.
- Eu não te odeio. Tu é que pareces que me odeias. Tu não te preocupas com aquilo que às vezes falas ou aquilo que dizes. Não queres saber se as tuas ações vão ou não magoar outras pessoas, porque na realidade só te preocupas contigo próprio.
- Isso é mentira. - Diz levantando a cabeça e olha para o mar que está a nossa frente.
- Não, não é.
Levanto-me e vou para dentro de casa. Às vezes gostava de perceber aquilo que se passa na cabeça dele.
✖
Oiço o meu telemóvel apitar e pego nele vendo a seguinte mensagem.
- Precisamos de falar? Estás em casa? GC xXx -
- Não, não estou em casa. Quando chegar eu mando-te mensagem. LE -
- Fico à espera! É urgente. -
__________________________________________
Quem será que enviou a mensagem? O que ser que quer da Luana?
Espero que tenham gostado :P
✖ Alguém quer dedicação? ✖ -> Quem quiser é só dizer nos comentários :) <-
Não se esqueçam de comentar e de votar
✖Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanficLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...