32nd Chapter

1K 78 19
                                    

Hey :)

Desculpem a demora, tive de estudar para os exames nacionais.. Mas agora já vou conseguir publicar mas vezes.

Este capitulo foi escrito pelo telemóvel, desculpem os erros... :(

Se tiver muitos likes e comentários talvez consiga meter outro HOJE OU AMANHÃ

______________________________________

{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

✖ Anteriormente em Half Brother ✖

Passado uns minutos Luke junta-se a nós e finalmente podemos abrir as prendas.

- Papa, ja posso abrir a minha prenda? - Pergunta Sean. - O meu pai diz que sim e eu levanto-me para começar a dar as prendas.

Dou uma ao Sean e ele rapidamente a abre. Era um roupa que algum dos rapazes lhe tinha dado.

Pego na minha prenda para o meu pai e dou-a.

- Espero que gostes. - Digo.
- Obrigada, filha.

Ele abre a prenda e pela sua cara gostou, pois colocou logo o relógio no seu pulso.

Jack, também se levantou e foi me ajudar a dar as prendas.
Peguei naquilo que comprei para o Sean e foi na sua direção para o ver a abrir.

- Sean, esta é a prenda da mana para ti. Espero que gostes. - Digo e sento-me ao seu lado para o ajudar a abrir as prendas.

- Obrigada. Eu vou gostar, Sean gosta sempre de prendas da mana. - Diz e abre uma das prendas que era a pequena bola.  E começa logo a brincar com a bola.

- Sean, bolas dentro de casa não! - Diz o meu pai. - Abre as outras prendas e depois vamos brincar lá para fora com a bola.

A Liz que entretanto se levantou, também me veio dar as minhas prendas, pois quase toda a gente já abriu as prendas menos eu.

Abri a primeira que era uma mala média preta. Agradeci ao Jack, pois foi ele que me deu. De seguida abro outra prenda e é uma camisola cinzenta, que foi o Ben que me deu. Agradeci e peguei noutra prenda para a abrir...
O meu pai, deu-me algumas coisas como roupa, uma pequena mala e a Liz deu-me um perfume e algumas coisas de maquilhagem. A Daisy deu-me uma camisola que eu tinha gostado quando no fomos ao shopping, faço uma nota mental para depois lhe agradecer,  o Calum deu-me uma cd de uma banda que eu gostava.

Fiquei surpreendida quando vi que Luke me tinha comprado um prenda. Abri a sua prenda e era outro perfume.

Ainda havia outra prenda debaixo da arvore. A prenda apenas tinha lá escrito Luana.
Abri a prenda e era um colar com uma meia lua.

- Quem é a pessoa que me deu esta prenda? - Pergunto é olho para todos, mas ninguém se acusa.

Pego nas minhas coisas e vou para o quarto arrumar e finalmente tomar o meu banho.

X

Depois do almoço, fomos vestir os nossos bikini/ calções de praia e fomos até à praia que fica perto de nossa casa.

CONTINUA....

__________________________________________

Gostavam de ver quem com quem??? (Ex: Calum e .... ; Luana e .....)

Próximo capítulo promete, acho. É a passagem de ano... 😂

QUERO COMENTÁRIOS E VOTOS!!! PLEASE :D

Até ao próximo capítulo

Cynthia - Dreamgirl5sos

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora