21st Chapter

2.7K 173 25
                                    

Hello people :D
Dedicado a : bamon_s2 

Espero que gostem do capitulo

Não se esqueçam de comentar e de votar

______________________________________

{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

✖ Anteriormente em Half Brother ✖

Oiço o meu telemóvel apitar e pego nele vendo a seguinte mensagem.

- Precisamos de falar? Estás em casa? GC xXx -

- Não, não estou em casa. Quando chegar eu mando-te mensagem. LE -

- Fico à espera! É urgente. -

Deito-me na cama e apago a luz do candeeiro. Ficando apenas com a claridade da lua. O sono começa a bater a porta e por fim adormeço.

Acordo com a porcaria dos raios solares na minha cara. Mas porque é que a cortina teve de ficar mal fechada?

Olho para trás e o Luke está a dormir. Até que ele é fofinho a dormir. Cala a boca Luana! Não me mandas calar. Porque não te calas tu? Porque eu sou tu, dah!

Depois da pequena e estúpida discussão comigo própria decido levantar-me na cama, pois tinha de ir urgentemente à casa de banho.

- Mas que raio. - Digo quando sou impedida de sair da cama. Eu... eu e ele... eu e Luke estava a dormir em conchinha.

- A onde vais? - Pergunta Luke de olhos fechados e com a voz ligeiramente rouca.

- Deves ter muito a ver com isso. - Respondo com o meu habitual 'bom humor matinal'.

- Fica aqui comigo, está quentinho. - Diz Luke e volta a puxar-me para a cama.

- Luke eu preciso de ir.

- Mas ires a onde? Estás aqui tão bem ao pé de mim.

- Deixa de ser chato! Preciso de ir à casa de banho. Estou aflitinha.

- Só vais sair daqui quando falares comigo como deve ser.

- Já te deves ter esquecido daquilo que aconteceu ontem. - Resmungo. - Deixa-me lá sair que eu já não estou a gostar nada da conversa.

- Tens mesmo um bom acordar. - Diz e finalmente deixa-me sair da cama.

- Ainda não viste nada. - Digo e entro dentro da casa de banho.

Faço aquilo que tenho a fazer e quando saio vou direita para a cozinha. Estou cheia de fome.

Chego a cozinha e deparo-me com uma visto deliciosa, pelo menos para a maioria das raparigas da escola, sim porque para mim é um pesadelo. Luke está a tentar cozinhar e tem apenas vestido os seus boxers e um avental.

- Tens fome? Estou a fazer torradas, panquecas e ovos mexidos. - Diz Luke sorrindo.

- E o que é que eu tenho a ver com isso?

- Se tiveres fome pode ir comendo. Eu já não demoro muito a acabar isto.

- E porque raio eu ia comer comida feita por ti?

- Será que podes parar de ser assim. Já estou farto de tentar que as coisas entre nós fiquem bem, mas tu também não facilitas nada. Fodasse! Já não sei o que fazer mais.

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora