11th Chapter

3.2K 199 23
                                    

Hi :D

Como me pediste, aqui está dedicado o capítulo Ingridlimfreitas... Espero que gostes :D

Este capítulo contém algo que eu nunca escrevi, espero que não esteja muito mau.

Espero que gostem do capitulo

Não se esqueçam de comentar e de votar
______________________________________

{Esta fic poderá ter conteudo sexual e línguistico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}

Fazemos sumos de laranja e umas torradas. Cortamos uma fatia de bolo que a Liz tinha feito no dia anterior.

Pegamos num tabuleiro e metemos tudo em cima dele e fomos até ao meu quarto.

Chegamos ao quarto e eu meto o tabuleiro com a comida no meio da cama. Daisy mete os sumos que traz ma mão em cima da mesa-de-cabeceira. Sentamo-nos na cama e começamos a comer.

Acabamos agora de comer o nosso lanche. Pego no tabuleiro com os pratos e vou até à cozinha.

Meto os copos e os pratos dentro da máquina de lavar a loiça e quando estou a voltar para o meu quarto oiço a campainha da porta toca.

Abro a porta e vejo uma rapariga com um sorriso, mas assim que me vê o seu sorriso cai.

- Olá, precisas de alguma coisa? – Pergunto.

- Quem és tu? – Pergunta rude. 

- Isso devia perguntar eu, já que estas à porta da minha casa. – Respondo da mesma maneira.

- Oh querida, não tenho de te dar satisfações. – Diz com voz de sínica. – Agora sai-me da frente que eu tenho mais que fazer. – Diz e tenta passar pela porta.

 - Oh querida. – Respondo-lhe da mesma moeda. – Para passares por mim com um encontrão tens de deixar de comer as tuas saladas.

Oiço alguém a descer as escadas. Demónio, otário, feio, ogre, cão, porco…. Luke.

- Oh amor, está pessoa não me queria deixar entrar para eu te fazer uma supressa. – Guincha a gaja aos meus ouvidos.

- Sophie? O que estás aqui a fazer? – Pergunta Luke admirado por a ver.

- Oh meu príncipe prefeito. – Diz e agarra-se a Luke. – Não vês que eu vim só para estra contigo e te fazer uma surpresa.

Deixo estes dois a falarem e vou ter com Daisy, que coitada ficou sozinha no quarto.

Abro a porta do quarto e entro. Daisy continua sentada em cima da minha cama e está a mexer no seu telemóvel.

- Então, porque estás com essa cara? – Pergunta Daisy.

- Opá apareceu-me uma maluca à porta, que pelo que percebi é namorada ou algo assim do Luke.

- Como é se ela se chama? É que aquele rapaz não consegue assentar. – Diz Daisy e eu solto uma gargalhada.

- Sei lá. Acho que é Sophia.

- Já sei que é. E ela chama-se Sophie. Ela é uma das que joga futebol na escola.

- A gaja é cá uma histérica.

- Que tal iremos ouvir música? – Pergunto.

- Podíamos ver um filme. – Diz Daisy.

- E que filme a menina quer ver?

- Que filmes é que tens?

Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora