Hi :D✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
- Fica sabendo que eu durmo de boxers.
- Era desnecessário eu saber isso. Agora estas por tua conta. Fui.
Quando estou quase a sair do seu quarto Luke agarra-me na mão e me puxa para ele.
- Fica comigo hoje.
- Oh mas tu estas parvo o que?
- Por favor.
- Luke, não tenho paciência. Quero ir dormir. Até amanhã.
Solto-me dele e vou até ao meu quarto. Deito-me na minha caminha que anteriormente estava quente e que neste momento está gelada novamente.
Quando estou quase a adormecer batem à porta.
- Entra Sean. - Digo em voz baixa e oiço a porta a abrir e depois a fechar. - O que é que se passa?
Estranho o Sean ainda não ter falado desde que entrou no quarto. Sinto um corpo a deitar-se ao meu lado.
- Mas o que é que estas aqui a fazer? - Digo um pouco mais alto do que aquilo que pretendia.
- Eu disse para ficares comigo, como não ficaste tive de vir eu para o pé de ti. - Diz Luke.
Luke puxa os lençóis para trás e deita-se ao meu lado.
- Porque raio estás aqui Luke, a sério. Estou sem paciência para te atuar neste momento. Vai para o teu quarto! Quero dormir.
- E porque é que eu não posso ficar aqui?
- Porque... Não sei se já percebeste mas estás no meu quarto. MEU QUARTO!
- E porque é que eu não posso ficar?
- Porra Luke. Vai para a merda do teu quarto. Quero dormir e não responder as tuas perguntas estúpidas a esta hora.
Luke não diz mais nada e eu sinto-me a adormecer. Luke puxa-me para o seu peito quando estou já a cair no sono, já não consigo reclamar com ele. Sinto-o a fazer-me caricias no cabelo e entro num sono profundo.
✖ Luke ON ✖
Recebo um mensagem do Mark a avisar que vai haver um corrida perto. Merda tinha de ser logo hoje.
Vou buscar o meu casaco ao quarto. O que é que eu vou inventar para sair de casa a esta hoje?!?
- Mãe, vou até do Michael. Prometo que não vou voltar tarde. Até logo.
- É para cumprir. Amanhã tens aula cedo. Quero te em casa às 10 PM. Sem atrasos. - Diz a minha mãe e eu saio de casa.
Vou até a uma garagem velha que há ao pé de minha casa e vou até ao meu quarto. Esta garagem apenas tem carro que utilizamos para as corridas. Abro o meu carro e entro ligando o morto de seguida.
Antes de iniciar a condução, mando mensagem ao Mark a dizer que estou a caminho e lá vou eu ganhar outra corrida.
Desde que comecei a fazer estes tipos de corridas, ainda ninguém me conseguiu vencer. As vezes quase me ganham mas quando chega ao momento final eu ganho.
A minha mãe não sonha nem pode sonhar com isto, acho que ficava de castigo, mesmo já não tendo idade para isso até ao 99 anos.
Paro na bomba de gasolina para meter combustivel no meu carro. Atesto o deposito pois não sei quanto tempo vai durar esta corrida, pago e volto ao caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanficLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...