Hey :D
Comentem e votem...
✖ PS: Não se esqueçam de adicionar as vossas bibliotecas ✖
______________________________________{Esta fic poderá ter conteudo sexual e línguistico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
- Luana, já estas a dormir? – Pergunta o pequeno Sean quando entra no meu quarto.
- Já não devias estar a dormir pequenote?
- Não consigo.
- Queres deitar aqui na cama da mana?
- Sim, por favor.Sean veio até a minha cama. Abri a cama e ele deitou-se ao meu lado.
- Dorme bem príncipe. – Digo e tapo Sean.
- Até amanha, mana.E assim adormecemos.
✖ Dia seguinte ✖
Acordo com um barulho no corredor, parecia uma pessoa a cair. Será que alguém caiu mesmo? Levanto-me rapidamente, mas com cuidado porque tenho Sean a dormir na minha cama e vou até ao corredor.
Chego ao corredor e este encontra-se sozinho. Estranho mas que barulho foi este. Decido ignorar o barulho e volto para o quarto. Quando estou a fechar a porta oiço novamente o barulho.Mas que raio…
Abro novamente a porta e vou até ao piso de baixo. Chego a sala e está sem ninguém, quando chego a cozinha vejo o Calum em cima de uma cadeira a tentar tirar alguma coisa do armário.
- Precisas de ajuda. – Pergunto quando chego ao lado dele.
- Mas que raio.. – Deixou cair um caixa cheia de bolachas ao chão. – Fogo.
- Porque estas as 7 da manhã em cima de uma cadeira a tentar tirar bolachas do armário?
- Ainda não deves ter provado as bolachas da tia Liz. – Responde amo sair da cadeira e apanhar a caixa das bolachas que por sorte não se abriu.
- São assim tão boas para fazeres tantos estragos? – Rimos os dois.
- Não sei diz-me tu. – Senta-se na mesa da cozinha e eu faço o mesmo. Ele abre a caixa que contem as bolachas e começa a comer. Eu sigo o seu exemplo.
- São deliciosas. – Tiro mais uma.
- Eu disse-te. – Sorri.Continuamos a comer as deliciosas bolachas que a Liz fez e quando acabamos de comer aquelas vamos ate ao sofá e acabamos por ver um filme. Antes do filme começar o Calum, vai buscar duas mantas, visto que conhece melhor a casa do que eu, e depois mete o filme.
- Queres ver qual filme? – Pergunta-me.
- Um qualquer, escolhe tu. – Sorrio.
- Gosta da…esquece não deves de gostar de filme de gajos. – Comenta.
- Depende do filme. Qual é? – Sorrio.
- O Luke tem aqui o fast and furious, a coleção toda e the o Never Back Down. Gostas de algum?
- Yap. Eu sou super fã do fast and furious e adoro ver o Never Back Down. Escolhe o que gostares mais Calum.
- Vamos ver Never Back Down 1, então. – Diz e mete o dvd no leitor.Quando o filme começou a dar, Calum senta-se ao meu lado e tapa-nos com as mantas que tinha tirado do armário. Quando o filme estava mais ou menos a meio, metemos o filme na pausa e fomos até a cozinha fazer umas pipocas.
Quando o filme acabou, levanto-me e eu vou por a tijela que tinha as pipocas à cozinha, enquanto Calum fica na sala. Voltei para a sala e sentei-me novamente no sofá. Metemos num canal de filmes e por sorte estava a dar um filme. Sinceramente acho que nem eu nem Calum estamos a liga ao filme.
- Este filme é uma merda. – Comenta Calum.
- Yap.
- Vamos jogar um jogo. – Propõe.
- Ok. Mas somos só dois que tipo de jogo nós podemos jogar?
- E que tal 10 perguntas 10 respostas?
- Vamos a isso. Começas tu. – Respondo.
- Ok. Deixa-me ver…. Já sei… Qual a tua cor preferida?
- Hum… não sei, tenho várias… talvez de verde. E tu?
- Eu gosto de azul. – Sorri. – Comida favorita?
- Amo pizza. E tu?
- Pizza também. – Sorri e eu sorrio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
Hayran KurguLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...