Hello people :D
Dedicado a : xxmiguchaxx✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
Ler nota final______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
- Vais continuar a andar ou vais ficar aí parada. - A voz do Luke acorda-me do meu pensamento.
Balanço a cabeça e aceito a mão dele para subir o que anteriormente desci.
Quando finalmente chegamos ao topo, caminhamos para as nossas toalhas.
Quando chegamos, agradecemos ao velhotes que logo sorriram e sentamo-nos a comer a comida que tínhamos trazido.✖
- Vou à água. - Diz Luke e levanta-se e vai até ao mar sem me dar tempo de lhe responder.
Vou até a minha mala e pego no meu protetor solar e passo pelo meu corpo. Meto a toalha mais ao sol e deito-me na toalha.
Passado uns minutos, sinto areia ser mandada para cima de mim. Levanto-me e fico sentada na toalha. Olho em volta e vejo que foram umas criança que me mandaram areia quando passaram a correr. Decido não reclamar, pois eram apenas crianças.
Olho para o mar e vejo Luke a conversar com uma rapariga. Oi, espera não é uma rapariga mais sim três. Será que este gajo não perde tempo? Ainda a pouco tempo estava-me a beijar e agora está ali todo derretido para as gajas.
Luke repara que eu estou a olhar para eles e começa a rir sobre algo que as miúdas disseram. Deve ter uma piada dos deus.
Porque é que aquela se esta a roçar nele?
Oh querido deves mesmo pensar que eu fico com ciúmes de ti. Precisas de comer muita, mas mesmo muita papa.
Levanto-me e dou uma arrumadela nas coisas e caminho até ao mar. Agradeço mentalmente de a água não estar muito fria. Detesto água fria. Ando mais ou menos até a água estar ao nível dá minha cintura. Quando lá chego mergulho.
Quando venho a superfície novamente, uma bola de volley acerta-me no meu ombro esquerdo. Olho na direção de onde a bola foi lançada e vejo um grupo de rapazes, que não eram maus de todos.
- Peço desculpa. Alguns ali não tenho uma pontaria muito boa.
- Hm... Não faz mal.
- Chamo-me Liam.
- Sou a Luana.
- És muito bonita. - Diz e eu coro.
- Hm... Obrigada, eu acho.
- És de cá? Nunca te tinha visto por cá.
- Não vim com uma...
- O que é que pensas que estas a fazer Liam. - Diz....
✖
CONTINUA....✖
__________________________________________
Hoje esta fic faz 1 ano <3
Por isso se vocês todas votarem e comentarem muito neste capítulo eu publico o outro capítulo a seguir....
Será que conseguem 30 comentários?
Preciso de saber quais são as vossas perguntas para as personagens.. Comentem no Q&A as vossas perguntas tem até ao dia 30/Dez para fazerem as vossas perguntas.
✖Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanfictionLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...