Hi :D
Espero que goste do capítulo @xxmafalda_hoodxx :D✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
Leiam as notas finais pf :)
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
Ela está realmente cansada e eu sei que se permanecer aqui não vou ser corrido ao pontapé. Puxo-a para mim e ela não reclama. Deito-a no meu peito despido, pois despi-a antes de sair do quarto, e começo a fazer caricias no seu cabelo. E sinto que Luana começa a adormecer.
✖ Luana ON ✖
Acordo cheia de dores nas costas e no meu pescoço. Sinto uma mão a apertar-me a cintura e algo preso nas minhas pernas.
Olho para o meu lado e vejo Luke a dormir.
Ele a dormir até que parece um anjinho.. Cala a boca Luana.
Tenho duas hipóteses para acordar este gajo. Ou a berrar e acordo a casa todas ou *plim*
Levanto-me sem fazer barulho e tentando não acordar Luke. Vou até à cozinha. Já na cozinha, pego no jarro de água que está dentro do frigorífico. Meto-o em cima da bancada e vou até ao congelador e tiro um cubos de gelo.
Eu realmente sou muito má.
Depois de meter o gelo dentro do jarro da água e vou até ao meu quarto. Entro no quarto sem fazer muito barulho. Caminho até a cama e quando já estou preparada para deitar a água em cima do Luke..
- Nem penses em fazer isso Luana. - Diz e agarra-me no braço.
- Porra, mas como é que tu acordaste? Eu só demorei 5 segundos.
- Não tenho culpa que a menina toda a noite me tenha dado pontapés e eu não tenha conseguido dormir.
- Ninguém te mandou dormires comigo.
- Não quero saber. Agora mete essa merda no chão e vem dormir que ainda é cedo.
- Cedo? São 7:45 am.
- E depois é fim-de-semana.
- É sexta-feita, burro! Levanta já esse rabo da minha cama que eu quero me arranjar para ir para a escola.
- Não levanto!
- Deus me dê paciência!
Tiro a roupa para vestir meto-a em cima do armário, perto da porta da casa de banho. Entro na casa de banho e levo as toalhas e deixo-as em cima do lavatório. Pego no shampoo, condicionador e gel de banho e meto perto da banheira. E por fim fecho a porta da casa de banho.
Tiro o pijama e entro para dentro da banheira, ligando a água de seguida. Tomo o meu desejado banho e quando acabou saio da banheira.
Pego na toalha mais pequena e enrolo no cabelo, depois pego na maior e seco-me a ela.Merda deixei a roupa no quarto e aquele parolo ainda deve estar a dormir na MINHA cama!
Prendo bem a toalha à volta do meu corpo e saio para o quarto para ir buscar a minha roupa.
Olho para a cama e felizmente Luke já não lá está deitado.- Ainda bem que me levantei. - Diz Luke e puxa-me para ele.
- Larga-me seu atrasado. Sai já do meu quarto.
- Agora é que nem sonhes. Estou aqui tão bem.
- Ai que anormal. - Vou até onde deixei a minha roupa e reparo que me falta o sutiã. - Luke andaste a mexer na minha roupa?
- Achas que isto me fica bem? - Diz.
- Dá-me já isso seu cabrão. - Digo indo até ao Luke mas não consigo chegar até ele pois ele começa a andar no sentido contrario ao meu.
- Se queres vem buscar. - Diz e sai do meu quarto com o meu sutiã nas suas mãos.
- Luke, dá-me já isso. - Digo correndo atrás dele enrolada na toalha.
Ele entra dentro do quarto dele. Estou oficialmente tramada. - Luke dá-me as minhas coisa.- Ninguém te ensinou a pedir por favor, baby? - Diz rindo.
Luke sobre para cima da cama dele e começa a saltar com a minha roupa nas mãos.
- Como queiras, queres ficar com a minha roupa interior fica. Tenho mais nas gavetas do quarto. Não vou estar aqui a chatear-me logo de manhã. Tenho mais que fazer. - Saio do quarto dele e bato com a porta quando a fecho.
- Está tudo bem querida? - Pergunta Liz.
- Podia estar melhor se o seu filho não fosse um atrasado mental! - Digo chateada e entro no meu quarto. Ainda consigo ouvir a Liz dizer "esta juventude de hoje em dia."
Tranco a porta do meu quarto e vou até à gaveta buscar uma roupa interior. Visto-a e de seguida visto a minha roupa. Vou até à casa de banho e penteei-o o meu cabelo.
Vou até a cozinha tomar o pequeno almoço. Quando acabo de morrer vou lavar os meus dentes, pego na minha mala e vou para a paragem do autocarro.
__________________________________________
Querem que eu faça um # 15 ou 30 coisas sobre mim?"
Espero que tenham gostado :P
✖ Alguém quer dedicação? ✖ -> Quem quiser é só dizer nos comentários :) <-
Não se esqueçam de comentar e de votar
✖Até ao próximo capítulo
Dreamgirl5sos ✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
FanficLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...