Hello people :D
Dedicado a : @geovana_11✖ Espero que gostem do capitulo ✖
Não se esqueçam de comentar e de votar
______________________________________
{Esta fic poderá ter conteúdo sexual e linguístico explícito, cabe a quem ler decidir se quer o ler o não.}
✖ Anteriormente em Half Brother ✖
Sou cortada pelo Luke que me beija. Aos pouco ele solta as minhas mãos e eu meto-as uma a volta do seu pescoço e outra vai parar ao seu cabelo. Luke puxa-me para mais perto dele e eu fico sentada ao seu colo.
Uma coisa ele tem razão neste momento eu esqueci-me de tudo.
✖
Apenas paramos aquele beijo devido a uma coisa, chamada respirar que todos os seres vivos necessitam de fazer para viver.
Ficamos a olhar um para o outro. Isto não devia ter acontecido.- Isto não devia ter acontecido. - Empurro Luke mas este não se move.
- Não devia ter acontecido porque?
- Porque não. É o erro.Um erro que eu gostei de cometer.
- Um erro porque? - Pergunta o Luke e fica a olhar para mim à espera da minha resposta.
- Não me faças perguntas para as quais já tens a resposta.
- Se eu soubesse a resposta eu não te ia perguntar. Porque achas que isto é um erro? - Luke fala um tom mais alto do que aquilo que estávamos a falar.
- Não cries macaquinhos nessa toa cabeça.
- Tu dizes para eu não fazer filmes e eu digo para seres mesmo iludida.
- Iludida eu? Poupa-me!
- Eu sinceramente não sei como não consegues perceber aquilo que se passa a tua volta.
- O que queres dizer com isso Luke?
- Começa a prestar mais atenção às coisas que te rodeiam. - Diz e sai do lago.Eu saio seguindo-o. Vestimos a roupa que tínhamos trazido para cá e calçamos os chinelos.
- Vamos embora. - Diz Luke chateado, como sempre.
Não lhe respondo e limito a seguir-lo.
Na verdade, eu não sei o que ele quis dizer com aquilo. Será que ele gosta de mim? NÃO. Nem pensar o Luke nunca iria gostar de mim. Ainda para mais neste momento ele é como se fosse meu irmão. Nunca iria gostar de mim.
Eu não posso dizer que não o acho atraente, porque estaria a mentir, como se costuma dizer, este rapaz tem tudo no sítio. Mas se gosto dele? Simplesmente acho que não faz o meu gerente. E neste momento não estou para relacionamentos principalmente com o "meu irmão".- Vais continuar a andar ou vais ficar aí parada. - A voz do Luke acorda-me do meu pensamento.
Balanço a cabeça e aceito a mão dele para subir o que anteriormente desci.
Quando finalmente chegamos ao topo, caminhamos para as nossas toalhas.
Quando chegamos, agradecemos ao velhotes que logo sorriram e sentamo-nos a comer a comida que tínhamos trazido.✖
CONTINUA....✖
__________________________________________
Eu sei que é pequeno... Mas tenho estado sem tempo e sem computar.. (Desculpem se tiver algum erro (grave) foi escrito pelo telemóvel --')
✖ Alguém quer dedicação? ✖ -> Quem quiser é só dizer nos comentários :) <-
Não se esqueçam de comentar e de votar
Espero que tenham gostado do capítulo :D
Gostava de saber como vocês me imaginam? (Alta, pequena, loira, morena... )
Alguém aqui tem kik? Eu criei um para as minha fics.. Quem dizer que diga nos comentaria/mensagem privada ;)
✖Até ao próximo capítulo
Cynthia - Dreamgirl5sos✖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Luke Hemmings
Hayran KurguLuana Evans, de 17 anos que é obrigada a mudar a sua vida, depois do para viver para Sydney com Liz. O seu maior problema é o Luke Hemmings (filho de Liz) que passou a ser o seu meio-irmão. Luke é conhecido com o BadBoy. Como será a convivência des...