Q&A (respostas)

1.6K 59 3
                                    




Vocês perguntam e nos respondemos: :D


1 - crazy_pizza_b: Luana porque achas que foi um erro beijares o Luke? É por causa daquilo de vocês serem "irmãos"? E não percebes que ele gosta de ti? Miúda abre os olhos e fica com ele.

Luke: Também gostava de saber. (Diz baixo)

Luana: Eu acho que foi um erro, porque não tenho qualquer tipo de sentimento por esta pessoa que está ao meu lado. E sim, o facto de agora passamos a seremos irmão torna as coisas ainda mais graves. *Se o meu pai descobrir nem quero imaginar (pensamento de Luana)*.

Luke: Hey, eu não gosto dela!

Luana: Querida, o Luke não gosta de ninguém a não ser dele próprio.

Luke: Também não é assim...

Luana: Cala a boca que ninguém falou contigo!


2- hemmoloveskika: Luke, eu sei que provavelmente gostas da Luana mas mesmo assim se ela não te quiser eu quero... beijos..

Luke: Mas qual é a parte que ainda ninguém percebeu eu não gosto dela da maneira que vocês pensam que eu gosto. Mas agora falando a sério... Qual é mesmo o teu número de telemóvel? *risos*


3- 'hemmoloveskika: Luana, esquece a cena de irmão e bla bla segue em frente com o Luke, mas eu sei do que falo.

Luana: Eu não gost-q-quero seguir em frente com ninguém neste momento, muito menos com o Luke.

Luke: Depois de experimentares não queres outra coisa.

Luana: Porco!


4- hemmoloveskika: Michael, se convenceres o Luke a sair das corridas ilegais eu dou-te 1 pizza superfamiliar de peperoni.

*Cynthia (autora): Se quiseres eu converso-o a sair, a minha morada é (xxxx)... fica a dica ;D *

Michael: Alguém falou em Pizza <3... Eu não sei de que corridas estás a falar? Eu nem sequer falo com o Luke..


5- saracgsv: Sophie, quem é voce? Se afaste do Luke não é bem vinda na sua vida.

Sophie: A questão aqui é quem você é. Tu não mandas em mim! E se eu não me afastar? Não tenho medo de sim, nem de ninguém. * Sophie, modo arrogante como sempre, peço desculpa pelo modo que ela te tratou*


6- saracgsv:Liz, eu amo voce ahahah voce é muito fofa.

Liz: Obrigada querida, os meus alunos não costumam dizer o mesmo de mim.


7-saracgsv: Calum, Arruma logo uma moça seu homem louco.

Calum: Eu bem que tento mas nenhuma quer saber de mim.

Luke: Ambos sabemos que isso é mentira.

Calum: Cala a boca Lucas. Tens sempre de falar de mais. --'


8- saracgsv: Luke, Autora, o Ash? Que idade voce tem? Amo voce.

Cynthia: O Ash, vai aparecer em breve prometo. Eu tenho 18 anos :O 19 em Fevereiro [28 dias <3 :)] :D. Também te adoro, como adoro todas as leitoras das minhas fics <3



9- saracgsv: Luke, Amo sua personalidade...

Luke: Eu também amo a minha personalidade *pega no copo de água*

Luana: Convencido! Deixa ouvir o resto da pergunta!


.... case logo com a Luana.


Half Brother || Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora